Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#318220 Bom, antes de conhecer o PUA, ou mesmo saber de várias rotinas, etc, eu era o estilo de BETA master, embora hoje eu ainda seja meio Beta, mas mudando aos poucos. Vamos aos finalmente, desde q eu era um master Beta, fiquei de olho numa HB 8, coloquei ela no altar, dei "presentinhos", para depois ver que nada tinha adiantado, se tinha não foi para o lado bom. Embora eu gostasse muito dela, ela sempre teve um namorado que (foi mal) está mais para "ela"... e o engraçado NÃO PARA DE RECLAMAR DELE, fala que ele a irrita, que ela não o suporta essas coisas.

Fiquei nessa esperança de separamento durante um ou dois meses, até que cansei e dei uma de a "fila anda", porém me sobra o restinho... as vezes eu a encontro converso numa boa, sem intenç]oes, sem mais AA, porém ela continua falando to namorado... e num dia que não estava muito bem falei "ah cara, você sofre porque quer..." Agora vai a minha pergunta, por que ela continua insistindo nesse namoro que ela tanto reclama? E outra, porque quando a gente conversa ela sempre toca nesse assunto?

PS: ESTOU ABERTO A TODAS AS CRÍTICAS, ZOAÇÕES, ETC...
Michael C.

Aprendiz

#318224 Acho que está na área errada, amigo. O certo seria "Dúvidas e pedidos".

Mas enfim, quanto a sua dúvida, acredito que ela te veja como "porto seguro". Ela confia em você e se sente à vontade falando mal do namo pra você. Agora porque ela reclama tanto e continua com ele, issso eu não posso te dizer. Já experienciei várias situações como esta, e todas as vezes os namorados tinham algo em especial que prendiam as namoradas... ou ela pode estar com o namo ainda por comodismo mesmo.

Abraços.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#318226 Nem ela sabe os motivos nem eu e nem voce.

Como assim?

Cara existm VARIOSSSSSSSSSSSSSSSSS fatores a serem levados em consideraçao, é impossivel que eu ou voce adivinhe quais sao.

Mas o quadro terminado (metaforicamente falando) fica assim: Ela esta com ele porque ela ama ele.
Rmayer'

PUA Avançado

#318339 Atração nao é uma escolha, como diz Deangelo.
Se vc ficar dando conselhos pra ela ta caindo facilmente numa FZ, se nao já caio!
entao pare de fazer isso, se ela comentar sobre o namorado nao responda, vc nao se sente confortavel em falar disso, entao nao fale. Ela nao vai mais comentar isso com vc, pode ter certeza.
Alguns padroes de pnl, hipnose poderia te ajudar... mas tem tanto peixe no mar, nao vá esquentar com isso.
procure outras, um dia ela vai voltar solteira :)
Tony Montana

Veterano - nível 5

#318483 Olá,

Vamos fazer um resumo da situação. Creio que depois disso você conseguirá entender perfeitamente o que está ocorrendo.

PERSONAGEM 1:

Uma mulher de personalidade absolutamente comum e trivial, ou seja, de pensamento confuso, caótico e errático que não consegue se decidir e nunca vai decidir o que quer:

Imagem

PERSONAGEM 2:

Um namorado escroto que conhece muito melhor do que você a namorada que ele tem e dá a ela exatamente o que ela precisa, ou seja, PICA e LIMITES, de forma assídua e periódica:

Imagem

PERSONAGEM 3:

Você: o amigo sem pau que ela usa rotineiramente como pinico e que ainda não entendeu "o que ela quer dizer com isso":

Imagem

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?
Lohan

Pickup Artist

#318568 Cara, tua situação é simples:
Você está na Friend Zone.

E por que ela fica reclamando do namoro na sua frente?
Isso é super comum.
Ela quer que você continue afim dela.

Por que?
Porque as mulheres não confiam em outras mulheres pra contar os problemas e os amigos homossexuais são poucos que existem para saciar o número de mulheres que precisam no mundo.
Entãaao elas dão a parecer que estão afins de você para que você fique esperando uma brecha, que nunca virá, e pegar ela.
Até aí você virou um escravinho dela, seria como um amigo Gay que gosta de mulheres, porque ela faz tudo que faria com um amigo gay com você, sem você ser gay, sem se importar com seus sentimentos.
Elas reclamam e falam que os homens não prestam, mas são elas que enganam um monte de nerds por ae iludindo eles com abraços e elogios só esperando eles se declararem para dizerem "quero ser só sua amiga!"

Como eu vou saber que o Lohan está certo?
Simples, dando a cara a tapa!
Assim você vai perceber que ATÉ as garotas que tem namorados, quando querem você, NUNCA VÃO SEQUER falar do namorado delas pra você.
Então se a garota te quiser mesmo, ela não vai falar do namoro tão cedo, para poder trair o cara.

O que fazer?
Simples, se ela for tocar neste assunto, tu fala que não quer saber.
Fale mesmo! Pode ser educado, mas sem pedir "desculpas".
"Olha garota, eu não quero falar sobre esses tipos de assunto." Fale friamente, olhando nos olhos.
Qualquer problema que ela for falar, só escute, não dê conselhos.
Abuse de kinos e seja C&F.

TALVEZ você saia da FZ, mas lembre-se do principal.
Ela te trata como se você fosse um segundo plano?
Então trate-a como terceiro, quarto ou quinto plano.
Mostre para elas que você tem outras garotas, saia com outras, deixe elas loucas te mandando depoimentos no orkut e mensagens no celular.

Sua amiga vai te notar diiferente e vai ficar afim de você, ae você se faz de difícil pra ela correr atráz de você como as outras e SEE ela merecer tu vai deixár ela ficar com você.

Recomendo ler:
Badboy stylelife
The rulles of David X
Mode ONE

Nesta ordem, tu NUNCA mais sofrerá com zona da amizade NA VIDA.
Nunca mais será esnobado.
Nunca mais será usado e NUNCA mais cairá num shit-test.

Abraços!
Lohan :D

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#318585 Vlw, pelas respostas, quanto a parte dela querer tocar no assunto do namorado comigo, eu ja estou cortando falando que não to afim de saber, ou aquela "ah vamos mudar de assunto", não corro mais atrás dela como antigamente, simplesmente se a gente se encontrar conversa se não, bom não faz diferença.
Vlw pelos livros Lohan e para o resto do pessoal.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Recomendo ler:
Badboy stylelife
The rulles of David X
Mode ONE

Nesta ordem, tu NUNCA mais sofrerá com zona da amizade NA VIDA.
Nunca mais será esnobado.
Nunca mais será usado e NUNCA mais cairá num shit-test.

Abraços!
Lohan :D

Isso ae lohan vamo infecta esses malandro com o direct.

Direct mode vai mudar o mundo.

Lembrem-se do que o LOBO MAL ta dizendo