Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fromadreamtou

#319002 Acredito muitos problemas do homem estao relacionados com a vergonha de si mesmo ou acreditar que nao se tem capacidade de alcançar certos objetivos.
Muito do que tenho lido por aqui ajuda a pessoa a acabar com essas fobias.

Entao eu creio que se o guri aprende a superar esses medos, ele sera um homem mais completo e feliz.
Sem duvida ensinaria PU p meu filho!
Falow galera! :ae
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#319003 Apresentarei a ideia do constante desenvolvimento pessoal, seja lá em qual seja a área.

E incentivarei fortemente o desenvolvimento da relação interpessoal, que pra mim é uma das coisas mais valiosas dessa vida.
maateuus

PUA EXPERT

#319140 Olha,eu darei dicas para ele,citar alguns erros que ele cometer.Agora apresentar o pua eu não sei se apresentarei,se ele conseguir sucesso sendo natural eu não apresento.Vale a pena apresentar se ele não souber atrair mulheres,ser tímido.
Godric

PUA EXPERT

#319370 Não tenho filhos, mas quando tiver vou ensinar com certeza, não vou falar sobre o PU mas vou ir ensinando ele desde pequeno a não ser timido, envergonhado...
Vou ensina-lo a ser cachorrão, safadão, pegador e vou ensina-lo a pegar garotas dando dicas, quero que ele seja um natural 100%!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#319670 Quando a doutora der um tapinha na bunda do meu moleque pra ele chorar,ele vai dizer:"Você bate sempre assim ou é só em mim que você bota essa força...?"

huahuahuahua :legal