Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

#318466 ae galera,
ha um mes eu conheci uma hb8 numa festa, eu peguei ela nessa festa e desde lá ja fui em mais 2 festas com ela onde peguei ela tb.
Foram apenas KC, mas na segunda festa ela pegou no meu p** e eu na buc**** dela, ambos por cima da roupa (ela n dexava por baixo) :bravo
agora quero marcar com ela sabado na casa do meu amigo, vai rolar um churrasco e vai ter bebidas, vai rolar poker etc
meu amigo falou que libera um quarto pra nos se eu conseguir convencer ela,
agora fica minha duvida, eu tenho 17 anos e ela 15, eu sou virgem, ela eu não sei, apesar de termos ficado 3 vezes nao tenho mta intimidade de perguntar ainda..
como posso saber se ela esta preparada pra isso? oque fazer na hora pra convence-la, pnl, rotina algo do tipo...
e devo falar que sou virgem?

obrigado puas! isso vai me ajudar muito
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#318486 Um dos modos é voce criar intimidade com ela.

Para voce criar intimidade com ela, voce tem que fazer ela se sentir confortavel na sua presença independentemente se o assunto é sexo.

Como criar conforto? Puta mano, existem varios passos certos a serem seguidos, mas o mais importante é a comunicaçao.

Tem outro modo e melhor de levar ela ao sexo. qual?

Simplesmente conduzindo ela. Como assim conduzindo ela?

Voce vai ter que ser homem e nao se interessar daquilo que ela quer ou nao, voce vai criar uma atmoosfera sexual e ela vai ter que te obedecer.

Praticamente como disse o mystery, voce vai ter que fazer ela pensar que tudo é culpa do acaso, ela nao tem nenhuma culpa, simplesmente ela nao conseguiu resistir, tava na hora, tava escrito nas estrelas.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
ela já pegou no teu pau, da próxima vez, tira ele pra fora. Pega a mão dela e faz bate uma pra ti.

concordo em partes, se fizer isso de cara sem escalação sexual ela pode "vaza" e te deixar com a mão banando, ou melhor, o pinpolho banando. Pois se vc tentou colocar a mão por dentro da calça ela não deixou, imagina vc tira a Pau do nada?

Então é fala com duplo sentido, escalação sexual progressiva (apertoes contra parede, maos de baixo da camisa na CINTURA, toque "acidentais" em movientos seios e bunda, dps passe a deixar por mais tempo, etc...e repita o que ja fizeram e vai avançando sem medo)