Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#320735 Olha só Venturi.
As mulheres pensam muito diferentes de nós.
Nós somos objetivos. O que vc quer com a garota? Quer sair com ela e ver no que dá, certo? Transar, namorar, vai depender do que vc sentir quando estiver com ela, certo?
E elas? O que elas querem conosco? Algumas vezes a mesma coisa, outras nao. De repente essa garota ta querendo um cara babando por ela. Enchendo a bola dela, como se diz pra ela se sentir a gostosona. Ou entao ela nao consegue te dizer um não diretamente, e aí fica dando umas indiretas pra ver se vc se toca. Essas indiretas são os furos nos programas. Não espere que uma garota te diga "Nao. Nao quero nada contigo". Elas são mais indiretas. Ela desmarcar com vc é uma demonstracao de que ela nao quer sair contigo. Acontece com todo mundo que vai à luta. Aconteceu comigo e com qualquer cara. Agora, cabe a vc perceber essa "informação" dela e tomar a tua atitude correspondente. E mais que isso. Aprender e nao ficar mais insistindo quando a garota nao quer. Se ela nao ta afim, paciencia, é um direito dela, assim como eu ou vc tambem nao queremos nada com algumas garotas. Com certeza vc ja recebeu dicas ou cantadas de garotas afim de vc, que vc desconversou pq nao tava afim delas.
Veja bem, cara, to falando na boa. Todo mundo erra, mas procure aprender com teus erros e tambem com os erros dos outros. De em cima da garota que vc ta afim, mas se ela nao demosntra interesse (e furar contigo é IDD), saia fora e nao de a ela o gostinho de ter um cara babando por ela.
Abraço

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#320792 valeu ROa.L.
o q eu não entendo é q tipo: a ultima vez q liguei pra ela chamando pra sairela disse tudo bem, aí um dia antes da saída disse q tava doente, eu falei q se ela melhorasse pra me ligar e estipulei um horário, ela não ligou...e agora vem puxando assunto nas msg do Facebook.. isso q me deixa mais puto... ela nem é isso tudo só q eu cismei... vou ignorar e não chamo mais
Editado pela última vez por Venturi em 28 Jul 2011, 20:52, num total de 1 vezes
Lohan

Pickup Artist

Venturi escreveu:valeu ROa.L.
o q eu não entendo é q tipo: a ultima vez q liguei pra ela chamando pra sairela disse tudo bem, aí um dia antes da saída disse q tava doente, eu falei q se ela melhorasse pra me ligar e estipulei um horário, ela não ligou...e agora vem puxando assunto nas msg do Facebook.. isso q me deixa mais puto... ela nem é isso tudo só q eu cismei... vou ignorar e não chamo mais

Kojak...
Esqueça-a. :ae
normandos17

Aprendiz

Roal escreveu:Cara, tu nao tem amor próprio?
Tu ja chamou essa garota pra sair e levou mais de 6 foras dela e ainda não sacou nada?
Não percebeu que ela não quer nada contigo?
Vc ta tendo um comportamento OBSESSIVO que é a coisa mais beta que existe.
Ela ta te dando uma porrada de Indicadores de DESINTERESSE.
Tome vergonha e aja como um homem. Para de bajular quem nao te valoriza. Assim vc mostra que vc mesmo não se dá valor.
Esqueça dela.
Outra coisa. Por que vc criou este tópico se já estava tratando deste assunto em outro? Tava com vergonha de mostrar que tava agindo assim?

Acho que ele disse tudo!
Roal

Veterano - nível 9

Rsss. Vc conhece alguem que entende as mulheres? Po, nem elas se entendem. Não queira ser o primeiro pq vc nao vai conseguir.
Ela talvez continue puxando assunto com vc. Ela deve estar adorando ter um cara babando por ela. Mas agora vc ja viu como as coisas são. Deixa ela fazer o jogo dela, e vc faz o teu.
Não fique puto com ela , pelo joguinho dela. Nem fique puto com vc por ter entrado nessa furada desse jeito.
Sempre lembre dela como um ensinamento na tua vida.
Graças a ela vc aprendeu (espero) a dar em cima de uma garota, mas impor limites a ela. Se ela quiser vc ela tem que te respeitar. Se ela tiver que furar um programa ja combinado, cabe a ela consertar depois tomando a iniciativa de marcar outro encontro com vc. Se ela nao tomar essa iniciativa ou se furar na segunda vez, tá rifada, seja ela quem for. Caso isso aconteça, não fique puto ou magoado com a garota. Continue do mesmo jeito que sempre, só nao convide mais pra nada, nem cante mais ela. Assim vc passa a imagem que ela não foi tão importante pra vc. Ela vai sempre ficar achando que vc nao sentiu a falta dela. Que ela nao era tao importante pra vc. Ou seja, o joguinho dela nao foi aquilo que ela achava.
Encare como um jogo no qual vc tem as tuas regras e segue elas. Se ela nao se adequa as tuas normas, esquece e parta pra outra. Lembre-se que essas regras são a boa educação e o respeito. Vc agiu com respeito em relação a ela. Mas ela te manipulou, foi desrespeitosa com vc. E jogo, sabe como é. As vezes a gente ganha, as vezes a gente perde. Mas agindo com respeito a vc, mesmo perdendo vc sai dele por cima.
Abraço

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#321367 tô ligado Roal, vou continuar tratando ela normalmente, mas se ela quiser alguma coisa ela q corra atraz agora... e se não quiser dane-se foi ela quem perdeu... :legal
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#321446 Uma frase que ouvi em um programa de TV (SuperPop :shii ), de uns caras q davam aulas de sedução (escritores do livro Manual do Xavequeiro), foi:
"Se ela não disse não, então é um sim".

Não discordo deles. Mas acho que tem que ter cuidado pra não generalizar isso, e não usar em todos os casos. Acho que os IDD são excenciais pra isso, pra vc vê se ela realmente ta afim ou não de vc.

Se ela desmarcou diversos encontros com vc, enrolou por semanas, então a coisa não é boa. Se ela realmente tivesse afim, acha que ela não já teria feito um esforço de sair com vc antes mesmo de ter adoecido (afinal, não é a 1° oportunidade de vcs sairem).

Claro que vc tem q entender o lado dela. Afinal, os pais delas ñ podem deixa-la sair, ou ela tem um gato em casa que tem que ser alimentado a cada 15min senão morre... Sei lá. Mas também pense no SEU LADO (principalmente nele!). Se ela ainda mantém contato com vc, talvez ela não queira te perder agora, talvez vc seja uma 2° opção, caso a 1° opção dela ñ de certo. Talvez ela só queira +1 pra coloca-la em um pedestal.

Acho que esse é o momento para se ficar em cima do muro. Se de valor, não demonstre total paixão por ela (pra o seu bem). Mas tbm ñ a menosprese sem menos saber se realmente ela ñ tava afim de nada. Mas aja como apenas um colega, responda coisas dela mas só se ela falar 1°. Vc pode achar: mas se eu agir assim, ela achará que ñ to nem ai pra ela. E essa é uma das maiores artes do PUA (ainda sou novato, estou aprendendo como vc e todos os outros aqui, mas acredito está certo nisso). Afinal, vc já chamou ela pra sair várias vezes, e ela já sabe disso. Então se ela realmente ta afim, que faça algo! Sua parte já foi feita, se de o valor! Vc já coloco o time pro ataque, mas ta na hora de recuar o time pra defesa, não acha?

Abrs e boa sorte. Espero ter ajudado.

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#321518 Exatamente anderson631, disse tudo ! eu já fiz a minha parte.. até demais..agora é com ela...o problema é q não tenho mais contato pessoal, apesar de ela trabalhar perto aqui de casa..só tel ou msg, msn...
Mas o que me restou a fazer é isso mesmo, deixar rolar... alguma novidade acontecendo eu posto aqui..
vlw aí pela atenção :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Roal escreveu:

Rsss. Vc conhece alguem que entende as mulheres? Po, nem elas se entendem. Não queira ser o primeiro pq vc nao vai conseguir.
Ela talvez continue puxando assunto com vc. Ela deve estar adorando ter um cara babando por ela. Mas agora vc ja viu como as coisas são. Deixa ela fazer o jogo dela, e vc faz o teu.
Não fique puto com ela , pelo joguinho dela. Nem fique puto com vc por ter entrado nessa furada desse jeito.
Sempre lembre dela como um ensinamento na tua vida.
Graças a ela vc aprendeu (espero) a dar em cima de uma garota, mas impor limites a ela. Se ela quiser vc ela tem que te respeitar. Se ela tiver que furar um programa ja combinado, cabe a ela consertar depois tomando a iniciativa de marcar outro encontro com vc. Se ela nao tomar essa iniciativa ou se furar na segunda vez, tá rifada, seja ela quem for. Caso isso aconteça, não fique puto ou magoado com a garota. Continue do mesmo jeito que sempre, só nao convide mais pra nada, nem cante mais ela. Assim vc passa a imagem que ela não foi tão importante pra vc. Ela vai sempre ficar achando que vc nao sentiu a falta dela. Que ela nao era tao importante pra vc. Ou seja, o joguinho dela nao foi aquilo que ela achava.
Encare como um jogo no qual vc tem as tuas regras e segue elas. Se ela nao se adequa as tuas normas, esquece e parta pra outra. Lembre-se que essas regras são a boa educação e o respeito. Vc agiu com respeito em relação a ela. Mas ela te manipulou, foi desrespeitosa com vc. E jogo, sabe como é. As vezes a gente ganha, as vezes a gente perde. Mas agindo com respeito a vc, mesmo perdendo vc sai dele por cima.
Abraço

Nota dez para o que o "Roal" escreveu. Venturini, você sabe a minha opinião sobre o seu caso, pois, eu coloquei meu ponto de vista no seu tópico anterior. Entretanto, as palavras do "Roal" foram sábias e valem de ensinamento não apenas para você, mas também para mim e todos os pua's que vierem a ler este tópico. Venturini, se cuida cara, essa HB foi um grande aprendizado e você vai crescer muito depois desta experiência. "Roal", parabéns pelo texto, você deu uma aula sobre como agir neste tipo de situação. São textos assim que engradecem o fórum.
Venturini - bola pra frente brow, o futuro lhe espera (cheio de belas HB's).
Roal - Texto 10, vai virar guru se continuar escrevendo desse jeito.
Aos demais Pua's - Ótimas sarges a todos e deixem aqui comentários para enriquecer ainda mais este tópico.
Abraços!!!