- 29 Jul 2011, 22:41
UP!!!
- 30 Jul 2011, 01:31
valeu eu4992é mesmo, eu achoq maior galera deve passar por isso e esse tópico pode ser muito esclarecedor pro pessoal...foi a primeira vez q aconteceu comigo... e esperoq seja a última...sem querer me gabar nunca precisei de muito esforço pra pegar mulher, aí qdo me deparei com essa eu fiz a merda q fiz... paciência..
- 30 Jul 2011, 01:31
eu4992.
Obrigado pelas tuas palavras.
Não tenho a pretensão de me tornar um guru, mas apenas ajudar os participantes do Pua base, da mesma forma como também fui ajudado por outros aqui.
Teu reconhecimento é um grande estímulo.
Grande abraço.
Obrigado pelas tuas palavras.
Não tenho a pretensão de me tornar um guru, mas apenas ajudar os participantes do Pua base, da mesma forma como também fui ajudado por outros aqui.
Teu reconhecimento é um grande estímulo.
Grande abraço.
- 30 Jul 2011, 01:34
certezaaa que tem q ser um lugar onde vc fike confortavel... pelo menos pra ter mais confiança pra agir!
- 30 Jul 2011, 07:45
parte pra cima sim, se ela é fujona, mas se ela virar muito o rosto na hora da tentativa de KC, não procura ela depois, parte pra outra, mostra que não deu valor.
Tenho uma 'rmpl' que já foi fujona, mas de algum jeito, ela uma vez marcou da gente sair, fomos numa festa junina, conversamos normalmente, falei pra ela que ia comprar uma coca, ela veio comigo, botei ela numa pilastra, cheguei perto quase beijando, e beijei a bocecha, não dando a chance de virar, pq não ia beijar a boca, ai perguntei: "O que você acha que eu quero ein?" Ai ela: "não sei ué" com um sorriso malicioso no rosto, ai pensei: "É minha" e agarrei.
Agora ela corre atrás de mim, e por incrivel que pareça se acha no direito quando eu furo com ela, QUEM FUGIA DE MIM ANTES, SON OF BICHT. ahahha
Tenho uma 'rmpl' que já foi fujona, mas de algum jeito, ela uma vez marcou da gente sair, fomos numa festa junina, conversamos normalmente, falei pra ela que ia comprar uma coca, ela veio comigo, botei ela numa pilastra, cheguei perto quase beijando, e beijei a bocecha, não dando a chance de virar, pq não ia beijar a boca, ai perguntei: "O que você acha que eu quero ein?" Ai ela: "não sei ué" com um sorriso malicioso no rosto, ai pensei: "É minha" e agarrei.
Agora ela corre atrás de mim, e por incrivel que pareça se acha no direito quando eu furo com ela, QUEM FUGIA DE MIM ANTES, SON OF BICHT. ahahha
- 31 Jul 2011, 18:34
é dnz ela sempre tem algo pra fazer quando a chamo pra sair, e o pior q é tudo verdade não é desculpa não, essa semana ela disse q tá doente, e está mesmo ficou até internada, de qlqr forma eu vou parar de dar moral pra ver qual vai ser a dela, se toca no assunto de sair essas coisas, se não tocar é pq ela nunca quiz mesmo..
- 31 Jul 2011, 18:45
Venturi, Roal. Valeu pelos feeds!!!
Considero este tópico importante pois traz na história do Venturi e nos comentários do Roal dicas que valem para todos os Pua's. Aliás, a galera que tá lendo o tópico agora bem que poderia deixar a sua opinião e enriquecer ainda mais a discussão sobre este caso e sobre como proceder. Abraços e boas sarges!!!
Considero este tópico importante pois traz na história do Venturi e nos comentários do Roal dicas que valem para todos os Pua's. Aliás, a galera que tá lendo o tópico agora bem que poderia deixar a sua opinião e enriquecer ainda mais a discussão sobre este caso e sobre como proceder. Abraços e boas sarges!!!
- 01 Ago 2011, 19:41
Galera acho q achei o motivo dessa HB ser tão fujona, em uma conversa nossa ela começou a se abrir e disse q "aconteceram coisas tristes no passado" não quis entrar em detalhes mas deve ter sido algum trauma alguma coisa q deixou ela assim com medo de se envolver com alguém...
pensei em varias paradas : estupro, chifres, abusos vai saber... agora eu entendo o pq dessa enrolação...vou dar tempo ao tempo e ver no q vai dar, chamar ela p/ sair não passa pela minha cabeça ainda...
Porém se eu não tomar uma atitude corro o risco de entrar na FZ... será q um gelo seria o mais adequado e só conversar o básico ?
pensei em varias paradas : estupro, chifres, abusos vai saber... agora eu entendo o pq dessa enrolação...vou dar tempo ao tempo e ver no q vai dar, chamar ela p/ sair não passa pela minha cabeça ainda...
Porém se eu não tomar uma atitude corro o risco de entrar na FZ... será q um gelo seria o mais adequado e só conversar o básico ?
- 13 Ago 2011, 04:24
ae galera acabei de chegar de um encontro com essa hb, rolou um KC capenga mas ela resistiu pacas tive q tentar umas 4 x... eu descobrí o pq da resistência e da demora pra ela aceitar sair comigo... ela já sabia q eu tava afim...um amigo nosso em comum (sem noção) tinha comentado com ela sobre... ela mesma q me disse... tive atitudes beta tb, confesso (como insistir demais)...gostaria de saber como proceder de agora em diante...