Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ômega

PUA Avançado

#318639 Olá PUAs!!!com estão?Eu vou bem e aprimorando ainda meu desenvolvimento pessoal!!

Venho as voces nesse post para esclarecer uma duvida que eu me encontrei,bem nao é grande coisa na verdade é simples(acho)!!.

Sao os favores,aconteceu o seguinte:eu trablha meio periodo numa padaria e entrego os paes,minha colega de trablha pediu pra mim pegar um exame pra ela numa clinica la no centro,bem meu caminho de entrega passava por lá entao pra mim tudo bem,fui bem normal pegeui e entreguei pra ela,ela agradeçeu e pronto.pode ser exagero meu mas tudo bem eu fui de boa,agi certo ?pra mim sim!!se quiserem opinar por isso voces que sabem!

Mas o que veio na minha cabeça é favores,quando fazer ou melhor qual fazer para que voce nao diminua seu valor!.O que envolve o favor leva em conta,se é simples fazer ou se for um mas chato nao fazer,qual o seus limites para favores,fazer dependendo de cada um ou nao?
Pode ser uma duvida boba mas ma ajudaria muito!!
Deculpe pelos erros !!Valeu galera!!
Lohan

Pickup Artist

#318643 Cara, o negócio era caminho seu.
Você não foi beta, você foi gentil.
Eu faria isso por um amigo, por uma amiga, por uma namorada ou por qualquer pessoa.
Neste quesito você foi bem.

Favores são bons quando?

Já viu Harry Potter?
Se sim, lembra do Dobby?
Aquele elfozinho escravo?

Bom, você pode fazer favores sim, desde que não pareça um mordomo ou um Dobby da vida.

Não ofereça favores sempre, a não ser em casos especiais emq ue você olha pros olhinhos dela e vê o desespero.
Elas mentem quando nos agradam para conseguir favores, mas a linguagem corporal delas NUNCA mente.
Então aposte nisto.

Se ela quer um favor, é bom que ela peça claramente também e não por meio de indiretas chantageosas.
E pra fazer o favor, tu não pode prejudicar sua rotina, sua vida, seu valor.
Se você não vai passar em tal lugar e não pode atrasar, fale um não pra ela.
Simples.

Este é um assunto complexo, pois vale de cada situação.
Mas lembre-se, elas que deviam se preocupar em fazer favores rpa nós.
Nunca dê demais se você nunca recebe demais. :D

Abraços.