Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vipper
#318813 Fala galera!!
To com uma duvida aqui, que acho que provavelmente todos os homens já tiveram.. :confuso

Eu trabalho perto de casa, entao vou a pé e sozinho para o trabalho. Obviamente passam dezenas de belas mulheres por mim, só que sempre tenho horário e quase não da pra abordar.

Mas oq eu queria saber mesmo, é como se portar quando estiver passando por uma HB.

Vc não pode virar a cara, e nem ficar olhando fixamente para frente como se fosse um robô...
Então vc pensa: Será que eu olho para ela?

Deve ser uma dúvida simples, mas eu gostaia de saber como se portar pra ser o mais natural possivel.. Pq sempre bate aquela insegurança do "pra onde devo olhar?" :lingua

Desde já, agradeço!
Abraços! :ae
Shopen
#318842 Depende...

O quanto ela te atrai? seja espontanêo, não modifique seu comportamento pensando no que ela vai achar.

Se você fosse invisível ou o homem mais poderoso do mundo, como você passaria por ela?
Provavelmente olharia e dependendo do quanto atraente ela fosse, você fixaria o olhar nela.
mas isso caso ela não te olhe..

Se ela olhar:
NUNCA DESVIE O OLHAR!

Se caso você olhe para ela e ela te olhar no mesmo momento, seja firme e não desvie o olhar de maneira nenhuma, mesmo que ela seja feia ou não te atraia, por que nesses momentos você acaba treinando pra quando ocorrer algo com uma HB que realmente você terá que abordar.

E por que você não pode aborda-las?
Eu já abordei no meio da rua e te digo é muito possível e é até mais fácil obter resultados se você souber jogar por que você vai ser o diferente.
Treine alguns openners, use e saia, depois vá para a próxima etapa e tente ficar um pouco mais e vá aprimorando no seu dia-a-dia por que pense depois no nível que você chegará se começar a treinar na na sua rotina.

:ae
Vipper
#318856 Shopen, eu entendi a resposta..

Suponhamos que uma bela mulher esteja vindo em minha direção, e me encare.
Eu olho nos olhos dela e esboço um sorriso?

E quanto a não abordar, seria o fato do horário mesmo...
Chego correndo do colégio, almoço e corro pro trabalho... :lingua

Ai eu acabo perdendo belas oportunidades, mas tenho em mente que por elas estarem lá, talvez eu as veja novamente. Num momento oportuno pra mim e para ela. Aí sim a abordagem aconteceria... Compreende? :ae

Muito obrigado!
Abraço!
Shopen
#318873 O ideal seria você já estar com uma cara de tranquilidade e de bom astral antes de a HB olhar, por que elas não costumam ficar encarando tempo suficiente pra você olhar, notar, esboçar o sorriso...

A grande parte vai desviar no meio do processo ou enquanto você estiver no começo do sorriso, então indico você já olhar com uma tranquilidade e um alto astral antes e caso ela seja uma daquelas que encaram MESMO (minhas prefiridas), então você esboça um sorriso safado SIM!

Já aconteceu isso comigo e no caso a garota que deu o sorriso e eu quase pirei :louco

No caso das abordagens eu entendo, neste caso já que você está com pressa acabaria sendo melhor Direct mas eu mesmo só abordei uma vez Direct no meio da rua, então eu sei como é dificil.

Abraços :ae
Lohan
#318906 Simplesmente ande com uma BL boa, tranquila e olhe elas nos olhos até elas desviarem.
Olhe pra todas que você gostar.

As UGs eu desvio na hora kkk
Abraços!

Ps. Sempre mostre que você está feliz com a sua vida e que não precisa de ninguém, mas que seria uma boa ter mais mulheres.
Chillerman
#319186 Cara...é o que o Shopen e o Lohan falaram. Acho que não tem necessidade de treinar com UG pois mesmo treinando com elas, olhar para uma HB depois vai ser diferente.

Também não há necessidade de olhar e esboçar um sorriso, afinal você não está na balada e sim na rua, onde o objetivo principal não é a pegação.
Só de você olhar nos olhos como 95% dos homens não fazem ela vai notar.
Vermillion
#319249 Cara eu procuro sempre olhar nos olhos delas e se elas corresponderem de forma positiva eu respondo com um sorriso e geralmente elas sorriem tb!!!
xRise
Shopen escreveu:NUNCA DESVIE O OLHAR!

Se caso você olhe para ela e ela te olhar no mesmo momento, seja firme e não desvie o olhar de maneira nenhuma, mesmo que ela seja feia ou não te atraia, por que nesses momentos você acaba treinando pra quando ocorrer algo com uma HB que realmente você terá que abordar.

E pq nao as aborda ? 5min nao iria te atrasa muito. pelo menos para consegui um PC. vlww :rolf
DiegaoBodybuiling
#319298 Acontece a mesma coisa comigo, vou fazer como o Shopen e o Lohan disse.
Obrigado!