Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#318843 Olá amigos Pick Up artist's, esse tópico vai ter mais sentido pra quem participa da comunidade da sedução há algum tempo.
Eu pessoalmente estou no pua a mais ou menos uns 3 anos e meio, e venho reparando que a reunião de aprendizado está se tornando agora uma espécie de competição pessoal para ver que é o melhor.
Quando entrei no Pua base, por exemplo, eu frequentava muito o chat, que agora não é tão movimentado como era antigamente. As pessoas que estavam lá sempre eram como uma grande roda de amigos que estavam dividindo suas experiências que tiveram com o seu dia ou durante toda a semana.
O mais interessante disso tudo: 'todo mundo se ajudava'. Não que eu tenha tanto tempo para o forum agora, mas quando posso estou lendo os tópicos e postando, existem algumas "críticas" que deveriam ser construtivas e não um modo de rebaixar o conhecimento que tiveram coragem de explanar no nosso fórum. O engraçado é que eu vejo amigos das antigas com esse tipo de atitude, o que é triste. Não importa se são pessoas que em grande maioria só se tem contato virtual, se isso importasse o fórum não teria sentido, e não existiriam relatos com acontecimentos positivos. Uma coisa que tenho pra dizer à vocês meus "antigos" amigos, O FATO DA GENTE TER UM POUCO MAIS DE TRADIÇÃO NO MOVIMENTO NÃO SIGNIFICA QUE OS "NOVATOS" (ALIÁS ODEIO ESSA PALAVRA) NÃO TENHAM EXPERIÊNCIAS ÚTEIS PARA EXPÔR!
Quando alguém pergunta está certo? Não é útil dizer não está, mas sim, é mais útil dizer, pode ser que não, mas talvez assim ficaria melhor... o que você acha?
Lembrem-se que cada um aqui tem os seus motivos pessoais para estar na comunidade, e as vezes, dúvidas que para você parecem ridículas fazem muita necessidade de resposta a quem pergunta... quem nunca perguntou algo que parecia óbvio que atire a primeira pedra?!
Não se trata de competição, se trata de compartilhar! Eu posso dizer que se o fórum desaparecesse nesse instante eu não ficaria triste porque não conheceria as técnicas de sedução, mas ficaria triste por saber que não podemos ajudar aqueles que entraram aqui procurando um sentido maior.
A maioria que frequenta esse fórum pensa ou já pensou que se tratava de apenas aprender a pegar mulhes, mas BUM, aqui tem amizade, psicologia prática da melhor qualidade, humor.... tem de tudo um pouco.
Então, se você já atingiu patamares que alcançaram suas expectativas iniciais, porque desmerecer e querer se sentir superior aos que ainda estão adquirindo a verdadeira filosofia do PUA?