Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lippen

PUA EXPERT

alanfvr escreveu:ae galera valeu pelos comentarios tipo eu concordo com o que voces falaram tipo eu vacilei mesmo nao soube como agir ela me ganhou no jogo e tipo agente conversou pelo orkut antes de ontem eu errei mais uma vez ela reconheceu que tinha me dado muitos negs e pediu desculpa eu desculpei e mandei pra ela que tipo na proxima vez será melhor porque agente ja taria mais intimo ela nem me respondeu e apagou o scrap

Voces está sendo muito necessitado, forçando a barra deixe ela de lado vai vier sua vida cara... um outro dia voces voltam a conversar ( ela nao te merece haha)
odeio esse tipo de mulher quando eh comigo eu jogo na cara e corto as asinhas de uma vez só
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
ae galera valeu pelos comentarios tipo eu concordo com o que voces falaram tipo eu vacilei mesmo nao soube como agir ela me ganhou no jogo e tipo agente conversou pelo orkut antes de ontem eu errei mais uma vez ela reconheceu que tinha me dado muitos negs e pediu desculpa eu desculpei e mandei pra ela que tipo na proxima vez será melhor porque agente ja taria mais intimo ela nem me respondeu e apagou o scrap

Olha cara, vou ser sincero. Depois dessa, para ela, é como se tu acabasse de assinar um atestado de "fracassado".
Essa hb tá te tratando como um lixo e tu ao invés de se dar valor, fica desculpando e indo atrás dela. Levante a cabeça, imagine um "F#%*-se" bem grande na cara dela (esse tipo de hb merece) e vai viver sua vida, você ganha BEM mais.

Abraço.