- 27 Jul 2011, 03:06#319012
Fala povo do Pua Base, faz tempo que não entro no fórum, tou com uns probleminhas rotineiros ae. Mas vira e mexe to ai vendo oque a galera posta, e trazendo algo de bom ai. Mas hoje trouxe um RELATO DE CAMPO diferente, super engraçado, que eu descolei de um outro e fórum e resolvi copiar. É o Relato do campo do SHEPHE, um rapaz de Tocantins, que veio trazer essa inusitada aventura para nós dar risada..
- 27 Jul 2011, 03:32#319028
Cara isso é fake né? asuhhUASHUUHASHUASUHSAUHHUSAHUuhasuhasuhasuhashuasuh
Eu desmaiei de rir aqui, nossa que tenso sauhasuhUHSAUASUHhuahuahsuuhas
Relato de Campo mais engraçado que já li em toda minha existência, meu deus auhHUSAUHhuaashusa A garota desmaiada de bebada dando tapas nele e ele falando que eram IDI's e depois ela tendo convulsão, cara to rindo muito aqui uhusahusahushau
Ele estava travadão (gíria que quer dizer bêbado, muito comum aqui em Palmas), mas considerei o que ele disse, joguei ela no ombro e levei até a minha mobi."
Kαbαllαн ' escreveu: -Joga essa doida no ombro e mete a piroca.
Quando veio a desgraça: ela começa a vomitar um líquido fétido, e começa a ter convulsões, não soube o que fazer, só lembrei de uma oração que tinha na carteira, escrita em um panfleto da igreja do sagrado coração de cristo. Comecei a orar e nada, ela desmaia e vou pedir auxílio pra galera.
Kαbαllαн ' escreveu: Trabalho como auxiliar de legista em um necrotério. Muita gente diz que é um trabalho degradante, mas já me acostumei, só tenho que pôr as tripas no saco, pesar o fígado e o coração, maquiar e vestir o defunto. Ganho 300 R$ por mês. Então no dia do meu aniversário aconteceu algo incrível. Eu estava assistindo TV globinho,
kkkkkkkkkkkkkkk mto comedia esse cara, perfeito alpha
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.