jessejames

Aprendiz

#321967 Fiz academia um tempo mas nem gostei.
Sou bem magro e não é questão de resultado só não achei legal. Prefiro mesmo jogar um futebol pra manter a forma.
froid

Veterano - nível 3

#322035 eu faço há 3 anos por gostar... porque para crescer kkkk que dó de mim
com boa alimentação, com má alimentação... de qualquer jeito nem engordo nem emagreço... nem gordura nem músculo
Diinho

Aprendiz

#322073 Academia é bom gostei de uns resultados sim deu essa famosa auto estima ai que todos falam
estou a 5 meses na academia....a tendencia e so melhorar :legal
o que te deixa triste quando cresce muito rapido que e o resultado que muitos querem.....são e as famosas estrias que hoje tenho no braço..... :chora
mais hoje malhar pra mim virou rotina jah :sorri
yuboys

Aprendiz

#322109 fazer academia também e saúde, nem tudo se resume a pegar mulher.
ela ajuda bastante eu mesmo melhorei muito meu fisico, chamo muito mais atençao do que antes.
mais o pua não deve achar que isso e tudo na jornada pua.
tem que ir em campo pra botar tudo em pratica.
angus100

Veterano - nível 9

#322464 Tem 1 ano que faço musculação,e posso dizer que mudei bastante comparado com oque eu era antes,e isso influência e ajuda para o futuro PUA ou PUA desenvolver-se melhor nas investidas.
Pois você sente uma maior sensação de auto confiança e poder,acho que aumenta significativamente o valor do homem em relação a HB.^^pois,sabemos que o valor do homem nunca pode ser menor que a da HB,sempre igual ou maior!
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#323009 cara, tu tem muita sorte de ter cara de novo,
qnd eu tinha 17 tb falavam q eu tinha 14, 15
Hoje em dia com 20, posso pegar as hbs de 14,15 e elas nao vaum me axar mais velho
sem contar q vc com 25 anos, com aparencia de 20, 22, vai ser muito bom
daniel2010

Veterano - nível 1

#333402 Quando eu era mais novo eu todo mundo achava que eu era mais novo ainda, hoje, com 17 anos, meu rosto ainda e de moleque, mas ja faz um ano que to na academia, ganhei 14kg de massa muscular e agora as pessoas ja nao confundem tanto a minha idade.