Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#319042 Ae galera :rolf
Closei minha colega da escola (17 anos ambos) sexta num aniversário.
Uma hora ficamos sozinho e o clima esquentou, sei que ela curtiu minha pegada, que ela gostou tenho certeza.
Sábado ela entrou no msn e me chamou mas conversamos sobre coisas comuns nem tocamos nesse assunto, uma conversa rápida, e desde então não se falamos mais (ela não entrou no msn).

No início eu não sabia se queria continuar com ela pq o ex dela descobriu e ficou me ameaçando... mas agora ta sussa.
A única coisa que fiz foi deixar uma mensagem em offline no msn dizendo que queria falar com ela, mas ela não entrou, entra bem pouco na internet. Não mandei mensagem nem liguei. Corre o risco dela perder a atração?

ps: Segunda volta as aulas, ela é minha colega de classe.
megaman

#319051 pode, mas pra isso não acontecer você deve se manter sempre no ponto de vista dela, fazer contato
sempre que possível sem se mostrar contudo estar pedindo permissão pra entrar na vida dela, deixe ele participar da sua.

Mark182 escreveu:Ae galera :rolf
Closei minha colega da escola (17 anos ambos) sexta num aniversário.
Uma hora ficamos sozinho e o clima esquentou, sei que ela curtiu minha pegada, que ela gostou tenho certeza.
Sábado ela entrou no msn e me chamou mas conversamos sobre coisas comuns nem tocamos nesse assunto, uma conversa rápida, e desde então não se falamos mais (ela não entrou no msn).

No início eu não sabia se queria continuar com ela pq o ex dela descobriu e ficou me ameaçando... mas agora ta sussa.
A única coisa que fiz foi deixar uma mensagem em offline no msn dizendo que queria falar com ela, mas ela não entrou, entra bem pouco na internet. Não mandei mensagem nem liguei. Corre o risco dela perder a atração?

ps: Segunda volta as aulas, ela é minha colega de classe.
Ruan

Veterano - nível 10

#319101 Cara, pra atração continuar você vai ter que "jogar" com ela.
Não fica muito tempo sem manter contato, mas também não corre muito atrás... e ainda tenta dar uma de difícil rs :)
Ela pode conheçer uma cara mais interessante que você a qualquer momento, então você não pode dar mole.