Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#319749 [centro]Muito bom este artigo, gostei muito.

Vou salvar nos favoritos aqui para sempre que tiver um tempo ler e classificar as pessoas melhores.

Continue escrevendo e parabéns.

Um Abraço.

Vitora. :ae
[/centro]
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320155 Muito bom, cara!
Gostei bagarai :yaaah

Sempre classifiquei mais ou menos desse jeito (embora SEMPRE tem aquele fdp que te chama de amigo na frente, mas te apunhala nas costas).
Sr. master

PUA EXPERT

#320481 Cara Topico Animal Muit Bom Mesmo Gostei...
E essa coisa de amigo e colega e a duvida que mais ocorre entre as pessoas hoje em dia veleu lekee
:ae
Kïng

Pickup Artist

#320593 O que geralmente define tudo é a lei da reciprocidade.
Pode sim ocorrer casos entre um grupo (digamos de 5 até 7 no máximo) onde todos se consideram irmãos, que convivem com o outro desde pequenos, ou em outras palavras: se considerarem melhores amigos. Mas creio que a tendencia de isso ocorrer é realmente rara, sempre haverá desconfianças.

Muito bom o artigo cara abordou belamente o assunto :)

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#321042 Obrigado pelos feeds galera, eles me motivam a escrever mais :)

Kïng escreveu:O que geralmente define tudo é a lei da reciprocidade.
Pode sim ocorrer casos entre um grupo (digamos de 5 até 7 no máximo) onde todos se consideram irmãos, que convivem com o outro desde pequenos, ou em outras palavras: se considerarem melhores amigos. Mas creio que a tendencia de isso ocorrer é realmente rara, sempre haverá desconfianças.

Muito bom o artigo cara abordou belamente o assunto :)

Realmente cara, você está certo, por isso eu adverti que às vezes as pessoas podem "flutuar" na tabela.
Mas você pode ver que mesmo em grupos assim, sempre umas pessoas se dão melhores com outras e tem um contato mais próximo!
Eles acabam "escapando" da tabela e se tornando melhores amigos entre os melhores amigos...
É meio confuso, mas dá pra entender! :ae

Abração!
O Rei

Veterano - nível 8

#321131 gostei, bom topico!

foi bom saber dessas classificações para me deixar mais alerta com as minhas relações socias, pois tenho muita dificuldade de confiar nas pessoas
já me frustrei muito por confiar de mais em pessoas erradas, agora ficarei bem mais alerta em quem confiar e identificar amizades verdadeiras

Parabéns pelo topico!
:ae
Herisson07

Aprendiz

#408632 Cara muito bom esse seu artigo e através dele eu pude classificar as minhas relações sociais e descobri que eu tenho um melhor amigo :yaaah(realmente isso é difícil de encontrar)