Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#319353 Olá parceiros PUAs,

Estava navegando aqui pelo fórum, quando me surgiu uma dúvida muito curiosa.
Vocês acham, que depois que conquistamos e começamos a ter algo mais sério com a HB, nós devemos continuar sendo o prêmio?
Ou melhor, vocês acham que, de certa forma, devemos causar ciumes na HB, de forma que ela tenha que correr atrás da gente? Ou devemos ceder um pouco as vezes?
Será que se sempre formos o prêmio, ela não nos verá como um cara arrogante?

Trabalhar demais o Social Proof, pode prejudicar no relacionamento? Uma vez que, com um social proof alto, provavelmente você terá muitos convites para sair e, muitas vezes, ninguém vai gostar que sua namorada vá junto. (No meu caso, eu gosto muito de sair mesmo, então um convite é quase irrecusável... hSAUHASUHUAS)

O que vocês acham?

Abraço!
Rmayer'

PUA Avançado

#319368 Seja sincero com sua namorada.
Tudo é questao de equilibrio.
Tenha sempre um DVS nunca vá abaixar seu valor pra ela, sem ser rude claro! oque acontece é que vc continua sendo o premio, ela vai atrás de vc, vc retribui o comportamento dela.
Social proof pode dificultar o relacionamento a partir da hora que ela começa a brigar por ciumes, começa a desconfiar, ai... seja sincero com ela e fale que nao vai se prender nem mudar o seu jeito por ninguem.
Se ela aceitar, retribua.
É como um ciclo, vc dita as regras > ela segue > vc retribui.
Sempre sendo o alfa.
abraço
Black_Diamond

PUA EXPERT

#319396 Uma vez que você já tem uma HB debaixo do braço você já tem social proof, foda-se a preocupação com social proof! Não fique preocupado em ser o prêmio, se for esse o pensamento ela já te conquistou e não faz sentido você manter essa atitude. Só faça ciúmes ou tome outras atitudes se ela se comportar mal ou merecer isso.

Se ela merecer que você chegue ao ponto de fazer ciúmes e talz, seja direct:

"Você me decepcionou. As pessoas me decepcionam três vezes: A primeira, a última e nunca mais."

T+.
Lohan

Pickup Artist

#319436 Cara, é o seguinte.
Isto aqui que vou falar é regra básica da natureza:

A mulher que tiver algo sério com você, só continuará contigo enquanto você continuar sendo o MESMO cara que ela conheceu desde o início.

Ela conheceu um cara animado, arrogante e engraçado, com boa BL, social proof foda e etc?
É DESTE cara que ela gostou.
É ESTE cara que chamou a atenção dela.
E é ESTE cara que ela vai querer continuar.

Se você conquistar e conseguir um namoro, terá que continuar sendo você como era antes.
Por isso que sou adepto do natural game.
Pois eu quero namoros também, se eu for fazer uma máscara de mim, uma hora vai ser impossível manter o relacionamento.
Por que aos poucos a máscara vai caindo e a mulher vai vendo quem somos de verdade.
"Cadê o cara de antes? Eu quero é ele!" Ela vai se perguntar isto todo dia, até terminar o namoro.

Então, se você foi de um jeito, vai ter que continuar do mesmo jeito.
Pode melhorar, mas não mudar.

Por isso que te recomendo fazer um jogo natural, sem DVS falsos nem nada.
Só o que vier na telha e ser mais direto.

Elas gostam de social proof?
Claro que sim!
Quanto mais mulheres você tiver no seu pé, mais sua mina vai querer te manter com ela!
Elas adoram concorrência! Hehe

Boa sorte! :ae

Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#319464 huhUSAHSAUAS...
Valeu pelas dicas galera... Já pensava em algo sobre o que vocês falaram mesmo, mas achei que deveria colocar a dúvida aqui pra ajudar os iniciantes...
Você se tornar foda (e gostar disso) e conquistar a HBs por ser quem você é mesmo.
Não adianta colocar mascaras.