Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neworder1

Veterano - nível 4

#319369 Amigos, estou há um tempo praticando o MM que foi o material surgerido pelo PUABASE quando comecei a participar do fórum, daí então entrei na parte de e books para iniciantes e dei de cara com o MM, e resolvi praticá lo, pois eu vim de uma relação de 6 anos e muito doente, então resolvi recomeçar até nas abordagens....rs.Bom, comecei a ler o MM me interessei muito, daí então eu resolvi colocá lo em prática acirradamente, estava de férias uns 40 dias, então nesses dias eu acordava 8 hs tomava banho e caia para dentro do MM ( TEORIA) e do fórum até 12 meio dia, e depois desse horário eu saía para as ruas só para praticar, durante esses 40 dias foi assim, sendo que não consegui tanto o resultado que eu esperava, então resolvi deixar tudo, depois de uns 20 dias abandonado tudo, parece que as coisas ficaram na minha mente e tudo que eu estudei, a maoria das coisas saiam da minha boca mesmo até sem querer.... fechei vários kcs,

AGORA A PERGUNTA É:

POR QUE DEPOIS QUE EU LARGEUI TUDO, VEIO O RESULTADO?

UM ABRAÇO PUAS!!!!!!
Rmayer'

PUA Avançado

#319374 Parou de ligar para os resultados e pensar em algo melhor pra falar pra ela :)
isso é um bom exemplo pra galera que ta começando! estudar estudar estudar nao adianta fera
vc vai a campo mas mesmo assim fica com a cabeça no livro! lembrando das coisas, pensando em algo melhor pra falar,
tentando ver idis, e tudo mais.
QUando vc parou simplismente parou de ligar para os resultados, parou de ficar viajando e se concentrou mais na interação, vc conseguio internalizar alguns conceitos do MM oque é bom!
parabens... agora é evoluir mais e mais, nao vá ficar pensando que é só isso... estude! mas quando sair, matenha sua mente onde vc estar! NAO VÁ CAIR NO COMODISMO
abraço
ZuccBR

Aprendiz

#319381 Olá.

Acho que os resultados começaram a aparecer, porque talvez você tenha parecido mais natural depois que "desistiu" de toda a teoria.
Você deixou de tentar ficar seguindo assiduamente e fielmente o MM, e passou a criar seu próprio jogo (Baseado no MM).
Isto, talvez tenha feito você se tornar mais confiante e mais atraente, mas de uma forma natural. Não parecendo um robo.

Na verdade, eu acho que o PUA tem que aprender seu próprio jogo. Podemos nos basear nas teorias já consolidadas sim, mas o jogo da sedução é seu, e só você pode torná-lo o melhor possivel.

Um abraço!
Durden

Veterano - nível 10

#319440 desapego aos resultados, você deve focar no seu objetivo, não no resultado.

Se seu objeto for apenas closar, vai pra pista de uma balada escura e puxa todas as HB's que passarem, sempre vai ter uma doida pra te beijar.

Se seu objetivo é ser bom no PUA, os closes seram consequencias do seu aprimoramento.
Lohan

Pickup Artist

#319441 Porque você não deu tempo pra sua mente filtrar tudo.
Eu não me arrependo de ter uma leitura lenta, porque assim eu leio 10 páginas e tenho que sair pra algum lugar, onde dá tempo de praticar.
Se você lê demais de uma vez só, tu não vai conseguir fixar tudo.
Eu recomendo ler assim:

"Opa, aprendi sobre shit tests!"
Então fique por aí neste dia e saia pra sarge, você vai fixar o que aprendeu e no dia seguinte vai pro próximo passo.

Abraços!

Ps. o R'Mayer tá certíssimo! :ae
kaiomoura

Aprendiz

#319532 só por esse motivo: quando você se cobra muito, as coisas dão errado. agora quando voce nao se importa com os resultados e não está nem ai, geralmente as coisas saem de uma forma natural. quantas vezes eu estudei, estudei, estudei, e quando chegava fds eu nem se quer aplicava o que eu aprendi, e quantas vezes eu deixei pra lá.. num estava nem ai e as rotinas saiam, os negs saiam, sem eu nem ter estudado.. é tudo questão de voce não se cobrar tanto.. quanto mais voce pensa nos resultados, mas eles nao veem, por isso que é bom voce ir só pensando em receber foras, pq quando ocorre algo voce fica gratificado, do que ja ir pra o campo pensando que vai dar vários kcs..
yuboys

Aprendiz

#319669 Nao sei onde e de quem li uma frase " o importante e estar sempre atualizado e botar tudo na praticar" fiz igual a alguns puas acima, hoje vejo que estou bem mais evoluido do que antes, mas sei que tenho muita coisa pra aprender ainda...fui
Hybris

Veterano - nível 10

#319836 Veja bem, meu nobre, qual é a utilidade de saber o porquê disso, se vc já sabe q funcionou?

Pega outros métodos e faz a mesma coisa, agora! Lê das 8 as 12, e vê se passa o resto do dia tomando toco na rua. Depois esquece ele 20 dias e sai pra rua pegando todo mundo que vc olhar e gostar!

PS: Isso se, no seu ponto de vista esse resultado já parece com o que você quer.