Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#319413 Fala aí pessoal,
Não sei se é aqui o lugar certo para postar este tipo de topico....

Ja estou com 4 meses no mundo pua e meu placar é 5PCs e 1KC saindo todos os Finais de semana abrindo de 2 a 15 sets dependendo do dia.
O problema é que vejo alguns de meus amigos puas com apenas 1 mês de jogo com 3 KCs e eu sei muito mais coisa que eles, li muitos livros sobre o mystery method e procurei praticar o máximo possível e creio que entendi a essencia da coisa, mas sinceramente não me sinto satisfeito com meus resultados, creio que já cheguei a centenas de sets abertos.
Em muitos dos meus sets pude sentir que o methodo e minhas rotinas funcionaram muito bem! e outros nem um pouco bem, continuei calibrando... e o que acontece é que eu já estou ficando cansado... sei que o jeito é não se importar, mas já vi se eu continuar dessa forma não vou atingir nada. afinal sem ambição não podemos sonhar.

Não creio que o problema aqui seja o metodo e sim eu, pois meus amigos com pouco metodo conseguem resultados.
Estou vendo que esta é a hora de decidir se vou continuar(que muito continuar e virar um mestre pua).
Algum de vocês já passou por isso? Alguém sabe como posso superar isso?
Aguardo o feedback de vocês :legal
Lohan

Pickup Artist

#319428 Já passei por isto e escrevi um tópico falando exatamente deste assunto.
Dê uma olhada e aproveite e deixe um feed:
se-pc-ta-faciin-mas-nao-ta-conseguindo-kc-veja-isto-aqui-t31359.html

Falta o que está lá no tópico cara.
Ousadia, kino, sexualidade, cara de pau, malandragem, jogo rápido.
Você gerou atração?
Beleza, entnao sai correndo pro rapport!
Gerou rapport?
Beleza! "Hey HB, vamos ali! Quero te mostrar uma coisa!"
Leva ela pro canto, KC nela.

Coisa rápida mano.
Já tive KC em day game em 5 minutos, se não me engano é a [Sarge em Goías 3], só dar uma pesquisada no forum que você vê o RC dela.
O negócio é que até eu começar a ser ousado e arriscar, ser mais direto... Eu não passava de phone closes.
Tem uma hora que você precisará isolar e falar que quer dar um beijo nela, já enlaçando ela.
Leia o tópico que ele vai te ajudar :D

Abraços!
Durden

Veterano - nível 10

#319449 Cara nenhum metodo é uma receita de bolo, não é por que você sabe mais que terá mais closes.

Existe algo de natural como simpatia, beleza e até o jeito de andar por exemplo.

Talvez você está muito focado no closes, você disse que teve 5 PC's, desses quantos você ligou ? quantos renderam um Day2? E dos Day 2 quantos renderam algo mais?

Não será o fato do seu amigo saber menos, por isso está closando mais que você? `Pense nisso.
Gunship

Veterano - nível 1

#319522 Cara, sua vida tá melhor do que estava antes de você onhecer o PU?
Se a resposta for sim, me responda:
Você prefere sua vida agora ou como ela era?
Dizem que Thomas Edison falhou mais de 1000 vezes tentando criar a lâmpada...
Quando era questionado por estas mais de 1000 falhas Edison dizia:
"Eu não falhei 1000 vezes, e sim descobri 1000 maneiras de não se fazer uma lâmpada"
Agora, só tem uma maneira de você conseguir superar, é continuar no PU....
Espero que tome a mais sábia decisão para você.

Criador do tópico

|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#347175 É pessoal, o gunship me fez despertar algo que já sabia, mas não tava aceso em minha cabeça.
Minha vida melhorou muito! Até meu trabalho melhorou... e olha que trabalho com computadores rs
Realmente, não é a quantia de métodos, conhecimento etc
É como mexer com dinheiro, não importa o quanto você tem, importa é como você usa o que tem!
E ah! boas noticias... Esses dias (sábado retrasado) closei(KC) uma teen10 :yaaah
E vou sim dar uma olhada no tópico do lohan.
Abrigado a todos pelos feedbacks