Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#319423 Bom pessoal... os pais de vcs sao presente na sua vida de pua?? Eles te dão conselho ou algo do tipo?? Falam que você é novo para isso... Comentem como é a relação de vcs com seus pais sobre isso.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#319452 Bom, meus pais nem sabem que eu sou um PUA, eles ainda acham que eu sou do tipo de homem "certinho" hehe..

Nem ligo não, prefiro eles não me enchendo o saco com essas coisas, eles são muito do tipo protetores, ai já viu ne, vão ficar falando horas se soubessem!
JackB

Veterano - nível 9

#319471 Meu pai e meu irmão são naturais,mas nunca conversamos sobre isso.Minha mãe mora em outro estado desde que eu tenho dez anos.Eu tenho uma família grande e tento manter ela meio afastada de tudo isso,até porque não dá nem pra trazer uma HB aqui para um FC.

edit PS:na verdade eu e meu irmão conversamos sobre sedução,sim.Nós não tocamos no assunto com meu pai.
Guima

Veterano - nível 9

#319513 Eu procurei a andar mais solto e me divertir mais, aí minha mãe ta me cercando muito ultimamente. Todo mundo fala que eu to até mais irresponsável pelo fato de eu ser muito novo (14 anos) e querer estar sempre saindo por aí. Aí acaba que eu to me fodendo com a minha familia agora =/

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Guima escreveu:Eu procurei a andar mais solto e me divertir mais, aí minha mãe ta me cercando muito ultimamente. Todo mundo fala que eu to até mais irresponsável pelo fato de eu ser muito novo (14 anos) e querer estar sempre saindo por aí. Aí acaba que eu to me fodendo com a minha familia agora =/

Tbm acho vc novo hahahaha

14 anos eu jogava beyblade e cartinha de yu gi oh hahahaha
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320110 Meus pais não sabem das minhas aventuras até hoje :mau
E eles também não se metem nos meus assuntos, então tranks.