Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Basshunter

#319455 Olá Puas, sou novo aqui e venho tentando por em prática o que tenho aprendido, até agora tenho tido alguns KC e PC e vejo que estou evoluindo do estágio beta. Hoje venho pedir ajuda em uma nova situação, segue o relato:

Estou passando as ferias no interior e essa semana é semana da festa do peão da cidade. Depois de amanha vamos a festa, e meu amigo irá apresentar a prima da namorada dele, que eu já vi mas nunca conversei com ela. Mas estou com muita ansiedade porque ela é simplesmente um espetáculo. Estou melhorando meu jogo mas vejo que isso será um grande desafio pra mim, até pela falta de experiencia. Ela tem 20 anos e eu tenho 18 porem meu amigo mentiu e falou que eu tinha 20 também. Queria algumas dicas de como criar uma tensão sexual e isolar para um KC.

Agradeço todos que ajudarem desde já! Abraço!
JackB

Veterano - nível 9

#319475 Tem muitos posts com as respostas que você quer,use o botãode pesquisa.
E mais,você não vai precisar abrí-la,seu amigo já vai apresentar vocês,e provavelmente,eles vão sair e deixar vocês dois á sós,então também não vai precisar se preocupar com isolamento. Além do mais,você é da cidade,e ela é do interior, é muito fácil criar rapport e atração em uma menina do interior.
Minha dica é,só se preocupe em se divertir com ela,talvez você precise isolá-la,mas me parece que o palco já está todo montado.
kaiomoura

Aprendiz

#319538 UMA MULHER BONITA É APENAS UMA MULHER BONITA!

num sei o porque de tanto medo.. como diria david x: voce tem que ter medo é de mulher feia, não de mulher bonita!

aja como se ela fosse qualquer uma, e não a hb espetacular que voce acha que ela seja, afinal voce sabe mt bem que ela nao é aquilo tudo.. aja com naturalidade e sempre pensando que ela não é tao bonita assim, com isso voce relaxa bem mais..
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#319557 passe segurança, mande uns negs(já que ela é uma HB 9,5), aqui no puabase vc vai achar também algumas rotinas bem maneiras, como a do cubo, a do anel..

e como o JackB falou ai em cima, tambem acredito que o palco já esta armado pra vc..

volte depois pra contar pra gnt como foi! Boa Sorte
jose augusto

Veterano - nível 10

#319569 [centro]O.o Que isso cara?!

Vou te dizer somente uma coisa pra ti não ficar nervoso Man! :rolf

Ela pode ser Bonitinha e tal. MAS... você nem conhece ela pra ela ser tudo isso pra você, lembre-se. Para VOCÊ, ela não PASSA de uma QUALQUER e você é, e sempre será o PREMIO Cara!

Aja naturalmente, seja simpático e divertido, mas RELAXA, você é o premio. Você apenas vai ver se ela tem bom gosto de ficar contigo! :ae

Resumo: Você é o PREMIO dela, então não tem por que ficar nervoso certo?! Você somente vai ver se ela tem bom gosto!! :yaaah

Você é o CARA, ela é uma qualquer que terá a sorte de ficar contigo!

O importante é não ficar nervoso, SE VOCÊ NÃO FICAR as coisas vão fluir naturalmente! :)

Boa sorte lá Man! E quando você terminar de se divertir com ela posta ai um RELATO DE CAMPO "pra" nois FERA![/centro]
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#319627 .

[centro]Fala Bass !

Bom, primeiro que ninguem nunca vaai te responder como joogar com a HB, afinal, agente teria qu escrever um livro, e pra isso ja existe o MM, o maximo que eu posso dizer pra vooce é faazer seeu jogo ! se der, deu, se não der, azar dela e vamo pra proxima !

Jaa em relação a tensão sexual, eeu goosto de resumir em uma unica palavra ... escalação kino !
ja em isolar pro KC, nada muuito dificil, o esqueleto da coisa é vooce, se mover para um lugar onde fique apenas vooces dois e daai closa ela (com alguma rotina, ou até mesmo do jeeito que eu faço, com a escalação kino, assim parece mais natural)

Ficam as dicas ae, espero ter ajudado.

Abração ![/centro]

.
Lohan

Pickup Artist

#319779 Só tenha cuidado com uma coisa, se tu ficar preocupado assim... Vai fazer merda na hora.
É semrpe assim, quando não estamos apegados ao resultado as coisas funcionam, mas quando estamos loucos pra um KC, ele nunca vem.

Então vá para a festa para se divertir e NEM TOQUE no assunto de ele apresentar a garota.
Uma hora ele vai te apresentar ou vocês se verão.

Se você for pra se divertir e esquecer esta HB, terá muito mais chances de pegar ela.
Lembro de que eu recebi um convite de uma HB8 pra ir pra quadra de noite no sábado...
Bom, eu fui, mas para JOGAR BOLA.
Joguei bola, me diverti pra caramba...
E... Bom... Enfim...
Peguei a HB EHAUIHEIAUHEIUAHEIAU

Então vá para se divertir, sargeie outras também, o importante é se divertir PRIMEIRO.
Deposi vem as HBs.
Se fizer isto, não precisará de nenhuma dica, pois tudo fluirá :D

Espero ter ajudado.
Abraços!