- 03 Mar 2010, 20:04
Cara, cuidado. Publicar materiais assim pode ser motivo para você tomar uma advertência. O preferêncial é alguém upar ele no Megaupload e enviar o link por PM.
Por favor, alguém que tenha o livro faça isso. Tem muita gente precisando dele! Se não quiser ficar mandando PM para todo mundo, manda para mim que eu repasso.
blOom escreveu:Manda ele pra mim q eu dou um jeito de publicar aqui:
[email protected]
Cara, cuidado. Publicar materiais assim pode ser motivo para você tomar uma advertência. O preferêncial é alguém upar ele no Megaupload e enviar o link por PM.
Por favor, alguém que tenha o livro faça isso. Tem muita gente precisando dele! Se não quiser ficar mandando PM para todo mundo, manda para mim que eu repasso.
- 03 Mar 2010, 21:32
Boa! vlw!
Tremere escreveu:blOom escreveu:Manda ele pra mim q eu dou um jeito de publicar aqui:
[email protected]
Boa! vlw!
- 04 Mar 2010, 15:58
Quase ninguém tem, e os poucos que tem não entram. u.u