Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#319863 Pois é, é isso mesmo. Não que eu tenha 200 RMLPs ou que eu queira chegar a esse número eheh. Não por que eu nao quero, mas
pela perda de qualidade que acontece quando vai tendo muitas RMLPs. Mas é o seguinte PUAs: Sempre fui aquele cara que
namorava uma moça só, mas agora depois de estudar a arte da sedução estou desenvolvendo RMLPs e estou me sentindo bem com isso.

Só que andei percebendo que quanto mais RMLPs voce tiver, mais voce tem que administrar seu tempo e dinheiro. Tenho
duas RMLPs e estou prestes a fazer mais uma, só que essa é uma mulher mais velha, diriamos uma Hb coroona muito bonita.
Talvez ela não queira se tornar RMLP, ou talvez sim, o negocio é que ela participa do meu circulo social, eu vejo ela umas
3 vezes por semana, então acho que tenho que ir com mais cautela.

Que cuidados posso tomar com hbs que frequentam meu circulo social? Pois se alguma coisa der errado continuarei vendo ela
durante a semana, não que eu tenha medo do que possa acontecer, mas gostaria de levar da melhor forma.

O que levar em consideraçao ao fazer uma hb virar RMLP? Principalmente sendo mais velha, terei que ter um dinheiro a mais para
encontros de qualidade (é uma ideia minha, se for igual com as hbs mais novas me avisem). Só porque ela frequenta meio ambiente de
convivio não quer dizer que teria que se tornar RMLP, a gente poderia chegar a um FC legal, e sair descompromissadamente de vez em quando.

OU essa situaçao de chegar a um FC legal, e depois não dar tanta atençao digo no caso de ficar saindo com ela (não que eu deixaria de ser divertido
com ela), é meio que uma utopia?

Resumindo, gostaria de ter RMLPs de qualidade, ser alfa e divertido com todas elas por que senão não da certo nem 2 RMLPs, quem dirá 200 né ? hauhauha

Obrigado!

Abraço
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#319891 pois é, um verdadeiro sonho, um harem!

sinceridade acima de tudo e jogo aberto.
1.Elas entram sabendo que não serão unicas na relação, isso é desconcertante pra muita hb, e não devem esperar mais que isso,
2. Você deixa ela completamente livre pra ir embora quando ela quiser, isso é uma grande demonstração de desapego, muito dificil nos dias de hoje...

o resto, se rolar alguma coisa depois dessa regra, é lucro na certa. Boa sorte.

Menino