Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#320025 Ola caras, acreditei q nunca mais viria a um forum pu e tal desde q abandonei a comu e comecei sem nenhuma modestia, a viver uma vida q a maioria sonha, regada a lindas mulheres e festas. O que me tras de volta? Bom tenho um problema que não consigo pensar em algo satisfatorio para me resolve-lo, e gostaria da ajuda de vocês, mas como eu disse no titulo do topico, darei uma recompensa a melhor resposta, pois sei que apesar de todos nós termos um bom espirito filantropico, quem não gosta de uma boa recompensa?

Ps: algumas das informações que cito aqui em baixo podem ser inuteis ou irrelevantes, mas quem sabe não sejam, sei lá.

Aqui vai o ocorrido:

Estou namorando uma garota de quem gosto muito, e vejo claramente que o sentimento é reciproco.
Por sermos extremamente parecidos até mesmo no modo de pensar, ocorrem alguns problemas, e devido a uma fama de pegador safado que adiquiri, a qual nego fortemente, temos alguns ciumes entre nós, uma vez que ela tambem é bem atraente e varios marmanjos ficam a dar em cima dela.

O problema: por conversarmos muito, estou ultimamente ficando sem assunto.
Tipo, em 30-40min o assunto morre.
E conversamos ao cel, todos os dias, uma vez que ficamos acertados assim.

E isso com o tempo, esta gerando um pouco de tedio e tal, e como vocês sabem, o tedio mata a atração.
Historias DVH falsas nao sao uteis, uma vez que como conhecemos a vida um do outro, uma mentira é facilmente detectada, e as DVH reais ela ja conhece.

Uma vez que por hora nós só estamos falando por cel, não posso fazer como faria pessoalmente, logo tenho sim que apelar para as palavras. E como todas as minhas conversas são em geral para garotas que eu não conheço, e para leva-las para a cama, elas estao entao agora inuteis, e como não uso rotinas nem nada uma vez que gosto de autenticidade e meu estilo é natural direct, estou agora em uma dificil situação.

Uma vez tambem que ja inclusive marquei com ela para mes que vem, varios programas de aventura e tal, para evitar a monotonia e o tedio, o problema ainda se resume a um: assuntos para falar, conteudos, e tal.

Gostaria de uma ajuda ou uma solução para este problema, uma vez que não a encontro, mas sei que cabeças diferentes pensam de maneira diferente, e conto com isso para me dar uma luz.

O premio: Apesar de sem tempo e etc...arrumarei o tempo nem que eu fique sem dormir e traduzirei o resto do CD set do shark, ou seja as partes que faltam. Ou se acharem insuficiente, posso tambem postar 2 materiais traduzidos, que pelo que me parece aqui não tem.

E para aquele que me der a melhor resposta, passarei da entrevista que curye fez a david x, que transcrita da 15 paginas, eu posso traduzir 5 delas. Ou posso traduzir o artigo da RSD: A chave para ser querido em qualquer clube.
Uma vez que não achei estes artigos em portugues nem nada. Ou posso continuar minha tradução dos 28 pontos by Alex da RSD a qual não terminei, ou traduzir o artigo Silencio da RSD ou vejo algum outro material que eu tenha aqui e ache bem legal caso esses não agradem. Ou ate mesmo traduzo o artigo: Voce tem problemas com o que falar? - RSD (isso é sobre o começo de uma conversa com uma garota desconhecida, ou seja, não se aplica ao meu caso ¬¬)
Ou ate mesmo, começo a transcrever alguma parte do livro A arte da sedução de robert greene.

Porque tudo isso? Porque este ocorrido ja esta me comendo o pensamento, e odeio ser pego desprevenido, que é o que me ocorreu.

Meu orgulho esta ferido, e caso alguem me ajude a resolver este problema, alem do forum ganhar o que prometi acima, o que me der a melhor resp ganha algum dos premios acima.

Abraços a todos

Adam
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320048 ja aconteceu isso cmg tbm
namorei uma HB de outra cidade, logo a unica ferramenta de comunicação era o cel
depois de um tempo as conversas foram diminuindo de tempo e o assunto ficou sendo monotono e terminamos

quais foram meus errors:
1 - estabelecer um horario pra ligar pra ela ( elas n gostam nenhum pouco de previsibilidade)
2 - ligar todo dia
3 - esperar ela ter algo pra fazer pra poder desligar

minhas dicas:
1 - quando tiver um dia em q n vai ligar pra, n minta. Apenas n fale nda pra n se comprometer ( faça ''ar'' de homem misterioso)
2 - no livro de Nessahan Ali ele fala: quem ama menos manda na relaçao. POrtanto, olho vivo pra ver se vc q é o homem da relação
3 - n ligue todo dia
4 - se ela kiser falar alguma coisa, ela q ligue pra vc. Deixa ela saber q ela tem q contribuir para o bom andamento da relaçao

flw
blOom

Pickup Artist

#320118 O post do micro ice eh super valido! Apenas acrescentando, se quiser melhorar a habilidade nas conversas, da uma pesquisada sobre "multiple threadimg" :ae:
guido

Aprendiz

#320149 Não quero premio neNhum, PREMIO SOU EU. Mas sei como resolver esse problema.

0- Fale sobre o que ela mais gosta no mundo, ELA MESMA, incite ela a falar sobre sí própria.

1- Fale com ela no máximo, dia sim dia não;

2-Leia esse artigo do LE TIGRE ( AMO O LE TIGRE, O CARA É UM GÊNIO ) http://www.4shared.com/document/S3u1prz ... na_co.html ;

3- Conte como foi teu dia, historias da infância, ambições, futuro, família. E pergunte isso sobre ela. Isso aumenta o rapport;

5- Faça atividades não verbais;

6- Fale sobre o que vc gosta, MOSTRE QUEM VOCÊ É PORRA; :bravo

7- Na boa isso me parece problema com inner game, falta de confiança, vc tem vergonha de mostrar quem realmente é, NÃO PRECISA FICAR TAGARELANDO O TEMPO INTEIRO, todos os homens falam pouco, quem fica tagarelando é fêmea.

Se não tiver o que falar, diga a ela que não ta afim de papo e pronto. :louco

Adam eu sou direto, falo pouco, em tom de comando olhando nos olhos, fico 90% do tempo calado, mando muito sempre lidero, faço o que me dá na cabeça a hora que quiser se ela não gostar que se foda, tem dias que resolvo não falar e não falo, elas dizem fale alguma coisa, conte uma historia, digo que não to afim e pronto. :mau

O melhor mesmo é ver elas só para o sexo, assim elas associam somente sexo a gente. :ae

O PROBLEMA DE VERDADE É TEU MEDO DE PERDE ELA, ISSO TA ACABANDO COM TUA CONFIANÇA, VOCÊ FICA BLOQUEADO.
Bruce

Veterano - nível 10

#320162 Realmente uma dúvida muito difícil. Já que você deixando de ligar pra ela subitamente, ela vai começar a estranhar. Por outro lado isso é fato: de tanto falar, chega uma hora em que as conversas diminuem drasticamente de intensidade.

A dica sobre threading é muito boa. Afinal você pode emplacar vários assuntos de uma só vez e ter vários ganchos para assuntos posteriores. Vale a pena procurar sobre isso.

Outra dica é gradativamente aumentar o tempo entre as conversas e diminuir a duração delas. Não pode ser algo brusco, mas é muito necessário. Por mais técnicas que você tenha, mais coisas na cabeça tenha pra dizer, sempre, eu disse SEMPRE, vai faltar algo pra falar em algum momento. Um assunto que rende uma conversa longa e inteira é sexo, mas falar de sexo todo dia não é lá tão saudável pra uma relação também, ainda mais por telefone. Tem de haver equilíbrio entre as partes romântica, casual e sexual.

A dica dela falar sobre ela mesma é ótima. Te dá tempo pra pensar em algo e ainda deixa que ela preencha a conversa em si. Mas como vocês já se conhecem muito, ela deve ter falado milhares de coisas pra você, o que meio que "invalida" essa dica.

Caso nada do que foi citado funcione, experimente por ser sincero. Certamente não é só você que deve sofrer com a falta de assunto entre vocês dois. Ela também deve se sentir assim. E se ela talvez esteja a fim de falar disso com você? Você nunca vai saber se não tentar, nem ao menos com uma indireta. Não adianta mais assumir o frame de tagarela se ele não dá mais pra você e tá começando a te incomodar não ter o que falar. Ser honesto com ela e consigo deve ser, no final das contas, a melhor saída. Trate como uma tentativa de conservar o que rola entre vocês. Se ela te ama, ela entenderá isso.

[Bom, foi isso que eu fiz e deu certo. Espere que dê certo pra você também.]

Abraço!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#320210 Como sempre a galera do PU tem otimas respostas, leia tudo com atenção pois de cada um você tirará otimas lições. O que eu tenho a acrescentar é simples e poderoso:

"O QUE VOCÊ ESTA DESEJANDO DESSA RELAÇÃO NO MOMENTO?"

tire para você o tempo que for preciso para responder essa pergunta, você não precisa dizer que quer um tempo a ela, Dê um tempo a você mesmo, decida sozinho por isso.

Sobre o prêmio, não é necessário tanto esforço. Apenas colabore com o que você ja tem de bom, para todo mundo, ja fiz bons amigos aqui no forum e isso já é a maior recompensa: Pessoas que entendem seu ponto de vista sem te mandar pro inferno por isso. Boa sorte!

Menino
paulin362

PUA Avançado

#320320 Concordo com todos acima, mas faça uma pergunta a sí mesmo com sinceridade: "vc gosta dela mesmo, está feliz com uma relação assim, tem vontade de continuar com ela?"; se sim não deixe o relacionamento cair na rotina, invista um tempo seu pra faser coisas novas, se divertir experimente situações diferentes, faça um esporte algo diferente do seu dia a dia alo novo, e naturalmente vai ter uma coisa pra contar, pq vc vai tar viviendo intensamente. Quanto as ligações lique as veses não precisa ser todo dia e o horario seja imprevisivel! é melhor conversar menos mas uma conversa interessante e com conteudo, do que se falarem muito mas as conversas serem monotonas e futeis. Ha e não conte tudo sobre sua vida, deixe alguns misterios pra ela tentar desvendar....

Seque o conselho desses caras ai que tú vai se dar bem!
boa sorte!!!

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#324403 Agradeço as respostas galera, e escolho como a melhor as do guido e do bruce.
Escolham cada um seu premio =D
Ela terminou ontem, pediu para re-começarmos aos poucos, como amizade colorida e tal...
Mas tudo bem, por mais triste que eu tenha ficado, isso trouxe de volta meu lado fdp, entao, é de boa.
E acredito que posso ganha-la novamente, mas ai farei a minha maneira, que é como sempre deveria ter sido, e tomarei as redeas. :mau