Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juniorducavaco

Aprendiz

#320056 Preciso aprender a abrir set com uns bons quebra gelo porque tem uma gata que sempre pegar ônibus comigo pra ir pro trabalho e fico sem saber o que falar coragem até tenho mais só não vou até ela porque tenho medo de falar besteira e perder a chance de conhece-la me ajude quem puder tirar essas dúvidas...
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320072 só um opener n vai arrumar seu problema
tu precisa de um opener e uma linha de raciocinio em que vc vai desenvolver uma conversa
se tu n sabe um opener deve ser pq vc ainda ta no começo dos estudos
minha dica: começe a ler
Lohan

Pickup Artist

#320080 O melhor oppener é o "Oi".

E mais, cara...
Se tu ficar sempre com medo, nunca irá pegar ela. Sabe porque?
Porque nunca irá tentar.
Quem não tenta, NUNCA terá sucesso.
Quem tenta, PODE ter sucesso.
Então arrisque, vai que você pegue ela cara! :D

Abraços!
Tony Montana

Veterano - nível 5

#320188 É, man, vc tá querendo uma formulinha mágica. Pratique mais, leia algo sobre sedução (leia o MM, O Jogo, Rules of David X) e crie CONFIANÇA e CORAGEM.

Um texto para você:

pick-up-c-o-n-f-i-a-n-c-a-t22516.html

e outro:

basic-playboy-advice-shark-t22671.html

Aprenda o básico primeiro. Há inúmeros openers e outros enlatados por aqui, no puabase, faça uma busca. Aprenda que não existe 'mágica' nisso, para começar.

E outra:

"coragem até tenho mais só não vou até ela porque tenho medo de falar besteira e perder a chance de conhece-la"

Deixa de se enganar, mano. Tente pelo menos pensar mais claro... vc disse que tem coragem mas tem medo de falar besteira e perder "a chance de conhece-la"?!

Ah, mano, fala sério...

E ainda outro ponto nessa sua frase (além da GRITANTE contradição): perder a chance de conhecê-la você JÁ ESTÁ PERDENDO.

VOCÊ PODE ESCOLHER GANHAR A CHANCE DE VOCÊS SE CONHECEREM.

Abraços,