- 12 Jan 2012, 15:44
Estava procurando justamente este artigo, no caso de eu sair sozinho! Valeu, cara!
- 12 Jan 2012, 16:58
adorei muito o teu post!!! é muito bom mesmo, as vezes se a gente sai com amigos betas eles muitas vezes acabam atrapalhando a gente sem querer, eu por que ja me aconteçeu, muito bom mesmo post e valeu pela dica do telefone, essa eu não sabia!!!!
- 13 Jan 2012, 01:43
Ambos sao bons, mais acho melhor Alone \o/
com wing, querendo ou nao, ficamos mais confiantes. 'E o objetivo (pelo menos o meu), 'e melhorar, principalmente em aspecto de confianca, entao prefiro Alone, para forcar o maximo o possivel o aprendizado.
tem mto Pua ai viciado em sair com wing, qnd nao tem ninguem para sair eles ficam em casa, palhacada!
com wing, querendo ou nao, ficamos mais confiantes. 'E o objetivo (pelo menos o meu), 'e melhorar, principalmente em aspecto de confianca, entao prefiro Alone, para forcar o maximo o possivel o aprendizado.
tem mto Pua ai viciado em sair com wing, qnd nao tem ninguem para sair eles ficam em casa, palhacada!
- 21 Jan 2012, 01:32
Muito bom!
Ia escrever algo perguntando dicas de como sair sozinho quando encontrei este tópico! Será muito útil.
Ia escrever algo perguntando dicas de como sair sozinho quando encontrei este tópico! Será muito útil.
- 21 Jan 2012, 13:48
ñ é confortavel sargear sozinho, mas quando você da sua zona de conforto estará crescendo muito mais e aprendendo mais
a minha dica é, saia para sargear sozinho sim. Nem que seja só para dizer oi e trocar umas palavrinhas com quem você achar interessante
e parabéns, o tópico está muito bem esclarecedor
a minha dica é, saia para sargear sozinho sim. Nem que seja só para dizer oi e trocar umas palavrinhas com quem você achar interessante
e parabéns, o tópico está muito bem esclarecedor
- 21 Jan 2012, 14:05
Concerteza alone sarge...