- 28 Jul 2011, 06:11
[centro]Antes de mais nada, gostaria de convida-lo a abrir sua mente para lhe mostrar algo que vai além do óbvio.
Àqueles que tiverem ousadia de ver as coisas por um novo ângulo, esse tópico vai fazer você viajar em um mar de possibilidades.[/centro]
Recomendo MUITO ouvir enquanto lê.
[centro]Preparado?
Let's Rock!
27 de Julho de 2011 - Flamengo x Santos
Um jogo INCRÍVEL, quem assistiu viveu a HISTÓRIA, cheio de pontos que posso destrinchar aqui com vocês, vou citar os que percebi em tópicos, quee sejam mais úteis para nosso assunto em questão: a sedução
Se coloque no lugar de uma de um jogador.
O que sentiria em campo?
E essa emoção, acha que pode te ajudar a conseguir seus objetivos ou só te atrapalha?
Eu te digo que pode ser tanto um quanto o outro, depende de O QUE você faz com essa mesma emoção!
O jogo não está definido, até que o apito final seja soprado meu amigo.
Em termos de conhecimento, saber o que fazer, dizer e ser meu caros colegas, creio que estamos a frente da grande maioria dos outros homens.
Mas essa habilidade toda, é colocada em prática?
Tanto quanto deveria?
Pois eu digo que o Conhecimento, misturado com a Habilidade, e acrescido da Atitude. É MONSTRUOSO!
O resultado não pode ser menos do que uma pintura, como o do nosso querido Neymar!
Ok.
Você já mostrou para sí, para Deus e para o mundo que é capaz de chegar lá.
MAS NÃO DÁ CERTO!
E aí? E culpa sua? Dele? Dela?
Importa?
O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ FAZ A RESPEITO!
R10 está caído no chão. Mesmo depois de driblar maravilhosamente 2 zagueiros.
As vezes as coisas não dão certo como você imaginava.
Mas, isso é motivo para desistir?
A única pessoa que pode te derrotar é você mesmo.
Quando você desiste, quando você não dá o melhor de sí.
Caros colegas, esse Gol espetacular foi feito antes pelo R10 no Barcelona, e depois de mais treino, ele repetiu a dose.
Nada MELHOR para concretizar e alavancar sua jornada, do que a experiência.
Quem diria que um time que perdia de 3x0 no primeiro quarto de tempo da partida, teria tal resultado final.
Um fato interessante que eu observei no jogo, foi a pergunta de uma expectadora, que foi algo mais ou menos assim:
Bom.
Não posso responder essa pergunta, mas.
Além dos números falarem por sí só, posso mostrar essa imagem:
Minha mensagem final é que curtam a vida.
Os momentos são únicos e não voltam.
Me senti imensamente honrado de ter assistido a esse jogo (o de futebol ) e tirado boas lições.
E cada um fazendo o que gostar mais, e sentir mais importante.
Por que nessa vida, só duas coisas realmente importam.
O que você faz agora, para sí próprio e para os outros, curte a vida do jeito que quiser.
E o legado que você deixa, quando deixa.
Então não tem algo melhor ou pior, são apenas escolhas!
[/centro]
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
[centro]Antes de mais nada, gostaria de convida-lo a abrir sua mente para lhe mostrar algo que vai além do óbvio.
Àqueles que tiverem ousadia de ver as coisas por um novo ângulo, esse tópico vai fazer você viajar em um mar de possibilidades.[/centro]
Recomendo MUITO ouvir enquanto lê.
[centro]Preparado?
Let's Rock!
27 de Julho de 2011 - Flamengo x Santos
Um jogo INCRÍVEL, quem assistiu viveu a HISTÓRIA, cheio de pontos que posso destrinchar aqui com vocês, vou citar os que percebi em tópicos, quee sejam mais úteis para nosso assunto em questão: a sedução
- Emoção!
Se coloque no lugar de uma de um jogador.
O que sentiria em campo?
E essa emoção, acha que pode te ajudar a conseguir seus objetivos ou só te atrapalha?
Eu te digo que pode ser tanto um quanto o outro, depende de O QUE você faz com essa mesma emoção!
O jogo não está definido, até que o apito final seja soprado meu amigo.
- Habilidade
Em termos de conhecimento, saber o que fazer, dizer e ser meu caros colegas, creio que estamos a frente da grande maioria dos outros homens.
Mas essa habilidade toda, é colocada em prática?
Tanto quanto deveria?
Pois eu digo que o Conhecimento, misturado com a Habilidade, e acrescido da Atitude. É MONSTRUOSO!
O resultado não pode ser menos do que uma pintura, como o do nosso querido Neymar!
- Garra
Ok.
Você já mostrou para sí, para Deus e para o mundo que é capaz de chegar lá.
MAS NÃO DÁ CERTO!
E aí? E culpa sua? Dele? Dela?
Importa?
O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ FAZ A RESPEITO!
R10 está caído no chão. Mesmo depois de driblar maravilhosamente 2 zagueiros.
As vezes as coisas não dão certo como você imaginava.
Mas, isso é motivo para desistir?
A única pessoa que pode te derrotar é você mesmo.
Quando você desiste, quando você não dá o melhor de sí.
- Experiência
Caros colegas, esse Gol espetacular foi feito antes pelo R10 no Barcelona, e depois de mais treino, ele repetiu a dose.
Nada MELHOR para concretizar e alavancar sua jornada, do que a experiência.
Quem diria que um time que perdia de 3x0 no primeiro quarto de tempo da partida, teria tal resultado final.
Um fato interessante que eu observei no jogo, foi a pergunta de uma expectadora, que foi algo mais ou menos assim:
Qual vai contar mais para esta partida? A experiência de Ronaldinho e T. Neves ou a habilidade e juventude de Neymar e Ganso?
Bom.
Não posso responder essa pergunta, mas.
Além dos números falarem por sí só, posso mostrar essa imagem:
Minha mensagem final é que curtam a vida.
Os momentos são únicos e não voltam.
Me senti imensamente honrado de ter assistido a esse jogo (o de futebol ) e tirado boas lições.
E cada um fazendo o que gostar mais, e sentir mais importante.
Por que nessa vida, só duas coisas realmente importam.
O que você faz agora, para sí próprio e para os outros, curte a vida do jeito que quiser.
E o legado que você deixa, quando deixa.
Então não tem algo melhor ou pior, são apenas escolhas!
[/centro]
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.