Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#320164 Fala galera.
Eu ja li que na escola um dos fatores principais é o Social Proff.
Na hora da saida da escola, eu vejo um grupo e ja vou falar oi e converso por 5 min. Dai vou pra outro set e fico mais 5 min. Assim vai, fico em uns 6 sets, mas como na hora da saida tenho uns 25 min, fico pouco tempo.

Agora a dúvida é o seguinte, eu to mostrando que eu sou sociavel e tenho Social Proff ou isso demonstra necessidade e de que não fui aceito em nenhum grupo por isso eu fico mudando (o que não é verdade).

Continuo assim? Ou escolho um grupo e fico os 25 min la.

Abraço puazada
Tony Montana

Veterano - nível 5

#320191 Velho, será que ninguém vai responder esse seu tópico?

Eu estava curioso para ver algumas respostas sobre esse seu tópico, sinceramente... creio que deva ter vários caras aqui que ainda vão ao colégio, eu queria sacar um pouco com eles sobre como está sendo esse período com o PU na vida deles.

Você tem alguma menininha em mente?

Eu saí da escola faz tempo, velho, mas, a priori, é melhor vc fazer do jeito que você já está fazendo do que permanecer em um único grupo, A NÃO SER QUE, neste único grupo tenha a gata que vc está a fim. Mas sem impregnar no grupo, lógico. (essa é minha opinião, me baseando em uma certa lógica da coisa)
Fale com a galera inteira de boa e tire onda com os filhas das putas que tiver de tirar onda e considere os caras que você considerar, independente de fazerem parte do grupo que você mais frequenta ou não.

Nos meus tempos de colégio (até antes do vestibular, porque no terceiro ano eu ME FUDI), eu falava com a galera da sala praticamente inteira e uma galera de outras salas... eu tirei muita onda naquela porra haha mas apesar disso havia um grupo que eu frequentava mais... embora, com o tempo, esse grupo mesmo estivesse variando... de acordo com meus interesses, com as garotas do grupo, com as conversas, etc, etc

E eu acho que o principal é se divertir, man. Você não vai querer transformar os intervalos em obrigações... ou quer? o.O

Já não bastam as várias e várias obrigações que os professores, coordenadores, funcionários, pais, etc passam pra você e você ainda vai querer mais obrigações? Tem certeza que você quer se obrigar a falar com quem vc não dá a mínima naquela porra e quer, na verdade, que se exploda?

A priori, eu considero a galera em geral, mas vai haver uma galera que você vai achar (e que vão te achar também) mais limpeza e considerada. C'est la vie.

Essa é minha opinião.

Talvez venham respostas melhores aí, de quem ainda está na escola.

E outra: não há colegas naturais na sua sala? Tente se enturmar com os caras ou os que já tem mais facilidade com o sexo feminino. É nessa época que costumam surgir os mais naturais mesmo... se enturmar com os caras dentro do colégio e, principalmente, FORA DA SALA DE AULA... esses caras acabam marcando encontros fora de sala de aula mais cedo do que a maioria... shoppings, festas, casa de praia, churrasco, casa de amigos, raxas, etc. É fora da sala de aula que a ação acontece ;)

Abraços,
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#320293 beleza você provou que é um cara sociavel, mas você não tem um grupo fixo?

isso se torna um problema, quando você tem um grupo fixo tente ser o macho alfa domine ele, depois disso saia e conquiste outros. não podemos ficar no conformismo. mas se tu ja tem a habilidade de ser bem sociavel está otimo, seu proximo objetivo é fazer novas amizades ao ponto de tentar conhecer a escola toda!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#320307 vc tem q ver se vc é akele cara com que o grupo vai querer estar
vai parecer forção e necessitado qnd pular de grupo em grupo
é mais importante as pessoas te quererem dentro do grupo do que te ver como '' o cara que só fica 5 min e depois vai forçar com os outros''
sabe qnd uma pessoa ( amigo ou amiga) cruza com vc e te cumprimenta, pergunta como vc ta e talz?... entao, social proof é isso só q em maior escala no numero de pessoas

fica a dica:
seje querido pelo grupo, tanto por homens que sabem q vc é poderoso e querem ficar perto de vc, tanto para as mulheres que veem q vc é o lider dos homens.
Rmayer'

PUA Avançado

#320367 Olha cara, fique o tempo que puder, se vc esta abrindo sets de 5 em 5 min e ejeta, vc nao estar tentando manter a conversação viva! o de começo já foi... vc ja perdeu mais a AA de fazer isso, agora tente manter o maximo de conversa! seja realmente social... nao fique parecendo um necessitado sem amigos e carente.
Social proof na escola nao quer dizer que vc tenha que conhecer a todos, claro que quanto mais melhor... mas quantidade é diferente de qualidade... eu ainda estudo e confesso que nao conheço nem metade do colegio! mas tenho certeza que mais da metade das mulheres me conhecem lá... pq? pq sempre quando me veem estou com mais de 3 hbs em minha volta conversando comigo... conhece-las eu conheço naturalmente, nao fico querendo forçar nada, nao preciso disso.
boa sorte
abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#320442 .

[centro]Simples, quando vooce conversa com um grupo, monstra ser sociavel.

quando esse mesmo grupo te ve em outros grupo, vooce monstra social proff !

simples assim, espero ter ajudadjo, Abração ![/centro]

.
Lohan

Pickup Artist

#320460 Depende cara, depende de como tu chega nos grupos.
Se você chegar e entreter eles com alguma coisa eles vão te ver bem.
Mas se tu chegar querendo agradar todo mundo pra ficar amigo falsamente de todo mundo, eles vão perceber.

O melhor a se fazer é ser amigo de todos na sua sala e na hora da saída criar seus próprios sets, semrpe com HBs.
Isto fará que outras pessoas, que conhecem os membros do teu set, se juntem ao grupo e em poucos minutos você vai tar com um grupo enorme de gente que você nem conhece.
É sério, isso funciona hehe

Abraços!
zump0034

Veterano - nível 2

kaique Gustavo escreveu:beleza você provou que é um cara sociavel, mas você não tem um grupo fixo?

isso se torna um problema, quando você tem um grupo fixo tente ser o macho alfa domine ele, depois disso saia e conquiste outros. não podemos ficar no conformismo. mas se tu ja tem a habilidade de ser bem sociavel está otimo, seu proximo objetivo é fazer novas amizades ao ponto de tentar conhecer a escola toda!

cara voce realmente falou tudo ! eu tenho muita social proof na escola, e realmente voce tem que ser o grupo fixo ! fica em um lugar parado nao saia de la, e fique abrindo conduza o set ;)

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#320605 Vlw a respotas galera.

O que eu pude perceber pelas respostas é que, eu devo virar um grande amigo de 10 do que ser amiguinho de 100.

Que em vez de ter uma conversa +- com 5 set, ter uma boa conversa com 2 set.

ABRAÇO e vlw
Lohan

Pickup Artist

Zap escreveu:Vlw a respotas galera.

O que eu pude perceber pelas respostas é que, eu devo virar um grande amigo de 10 do que ser amiguinho de 100.

Que em vez de ter uma conversa +- com 5 set, ter uma boa conversa com 2 set.

ABRAÇO e vlw

Você tem que ter grandes amigos, mas pode ser colega de todos, podendo conversar com todos a hora que quiser :D