- 28 Jul 2011, 09:02
Velho, será que ninguém vai responder esse seu tópico?
Eu estava curioso para ver algumas respostas sobre esse seu tópico, sinceramente... creio que deva ter vários caras aqui que ainda vão ao colégio, eu queria sacar um pouco com eles sobre como está sendo esse período com o PU na vida deles.
Você tem alguma menininha em mente?
Eu saí da escola faz tempo, velho, mas, a priori, é melhor vc fazer do jeito que você já está fazendo do que permanecer em um único grupo, A NÃO SER QUE, neste único grupo tenha a gata que vc está a fim. Mas sem impregnar no grupo, lógico. (essa é minha opinião, me baseando em uma certa lógica da coisa)
Fale com a galera inteira de boa e tire onda com os filhas das putas que tiver de tirar onda e considere os caras que você considerar, independente de fazerem parte do grupo que você mais frequenta ou não.
Nos meus tempos de colégio (até antes do vestibular, porque no terceiro ano eu ME FUDI), eu falava com a galera da sala praticamente inteira e uma galera de outras salas... eu tirei muita onda naquela porra haha mas apesar disso havia um grupo que eu frequentava mais... embora, com o tempo, esse grupo mesmo estivesse variando... de acordo com meus interesses, com as garotas do grupo, com as conversas, etc, etc
E eu acho que o principal é se divertir, man. Você não vai querer transformar os intervalos em obrigações... ou quer? o.O
Já não bastam as várias e várias obrigações que os professores, coordenadores, funcionários, pais, etc passam pra você e você ainda vai querer mais obrigações? Tem certeza que você quer se obrigar a falar com quem vc não dá a mínima naquela porra e quer, na verdade, que se exploda?
A priori, eu considero a galera em geral, mas vai haver uma galera que você vai achar (e que vão te achar também) mais limpeza e considerada. C'est la vie.
Essa é minha opinião.
Talvez venham respostas melhores aí, de quem ainda está na escola.
E outra: não há colegas naturais na sua sala? Tente se enturmar com os caras ou os que já tem mais facilidade com o sexo feminino. É nessa época que costumam surgir os mais naturais mesmo... se enturmar com os caras dentro do colégio e, principalmente, FORA DA SALA DE AULA... esses caras acabam marcando encontros fora de sala de aula mais cedo do que a maioria... shoppings, festas, casa de praia, churrasco, casa de amigos, raxas, etc. É fora da sala de aula que a ação acontece
Abraços,