Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Lohan escreveu:Caara, o computador não é o mais importante, mas ajuda E MUITO.
Eu preparo meu facebook e orkut para ser exatamente OLHADO pelas garotas.
Lá tem bastante DVS.
Faço o mesmo com meu celular, sempre tem aquelas curiosas que fuçam tudo.
Eu deixo meu celular 100% DVS, cheio de mensagens de garotinhas me procurando ou mandando charme, bonitas ou feias, no celular é só letras.

Abraços!

Com todo respeito sr.Lohan, voce ta querendo dizer que voce vive em funçao das mulheres? e em funçao do pick up?

Tem certeza que esse é o caminhio certo?

PENSE bem! :ae
...
Lohan

Pickup Artist

LOBO MAL escreveu:
Lohan escreveu:Caara, o computador não é o mais importante, mas ajuda E MUITO.
Eu preparo meu facebook e orkut para ser exatamente OLHADO pelas garotas.
Lá tem bastante DVS.
Faço o mesmo com meu celular, sempre tem aquelas curiosas que fuçam tudo.
Eu deixo meu celular 100% DVS, cheio de mensagens de garotinhas me procurando ou mandando charme, bonitas ou feias, no celular é só letras.

Abraços!

Com todo respeito sr.Lohan, voce ta querendo dizer que voce vive em funçao das mulheres? e em funçao do pick up?

Tem certeza que esse é o caminhio certo?

PENSE bem! :ae
...

Não mesmo, mas é bom preparar suas redes sociais para que sejam bem vistas, não acha?
Afinal, a rede social é apenas uma rede social, os amigos mesmo estão lá fora.
Não estou mudando minha vida e o que eu sou por ter organizado minha página no facebook.
E não é só mulheres que tem recados, depoimentos e fotos guardadas na minha página.
thaleks

Veterano - nível 10

#320713 Cara, quer uma dica útil ?

Porque as pessoas são 'populares' ou não ? porque desde crianças elas faziam alguma coisa,
Por exemplo. Aqui na minha cidade, quando eu era pequeno eu jogava futebol, e eu fiz coleguinhas no futebol, e os coleguinhas, de 6 anos de idade, duram até hoje, 15 anos.

1- Faça algum esporte coletivo, conheça as pessoas desse esporte. Entre em alguma igreja, conheça as pessoas da igreja

A academia está lotada de gente, faça amizade na academia, enquanto espera outra pessoa terminar o exercicio, é um ótimo jeito de conversar

2- Entre numa academia.

Não sei se você já percebeu, ou se vc é um geek, que só conversa de jogos, mas além de falar de mulheres, futebol e outras coisas (homens) e homens, roupa e maquiagem (mulheres), conversam sobre viagens. Cara, viajar é o maximo, vc conhece várias outras coisas interessantes, cultura, faz amizades e ainda tem historia pra contar.

3- Viaje !!

Se você não tem amigos que saiam e sabe a parte teórica, coloca em prática, sai sozinho cara. Se você for de uma cidade do interior, sei lah, quando for pra São Paulo, Rio, etc, tente sair num alone sarge, pra toma fora mesmo..

4- Você é o CARA, viva agora

e OUTRA COISA, importatissima!!!!!!!!!!

5- MUDE CARA. sai dessa vida que você tem, sai da Matrix e de a cara a tapa, a vida não é feita no computador, não precisa ficar dando msnClose ou FaceBookClose.

ESPERO QUE REALMENTE AJUDE ISSO, TIPO REALMENTE, não que esse post sirva pra me gabar