Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#320219 E aí, galera, tudo bem?

A minha dúvida é simples. Eu quero saber como posso aplicar a leitura fria na hora de interagir com uma HB, uso como opener, rotina? Estou estudando leitura fria e estou adorando, mas na hora de aplicar, deve-se ser bem cauteloso para não parecer um vidente e ficar com cara de "O Astro", huahuahua.

:legal
Inside

Veterano - nível 10

#320225 Bom Dia ! Pessoalmente não uso leitura fria. Mas acredito que deva ser utilizado para o conforto, etc. Aquele momento onde ambos estão as sós ! E assim fazer a leitura fria.

Fazer uma observação é interessante, exemplo:

- Eu estava olhando para você e percebi...
- Você me parece..

Então, você coloca as afirmações, etc. Em que ela parece uma garota amorosa, que você sente isso ou percebe, etc.

Enfim, faça bom proveito ! ( :
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#320450 .

[centro]Obvio, que isso se encaixa numa rotina !

se vooce me abordasse querendo leer minha mão eu te daria um soco UEHAUAEHAEUS

fica a dica aee, Abração ![/centro]

.
lftv

Aprendiz

#320477 como o amigo acima disse, é rotina e preferencialmente pra conforto. é bom você ja ter alguma intimidade com a pessoa. ( não precisa ser muita)
Rmayer'

PUA Avançado

#320499 Como o drake falou, se abrisse isso comigo pegando minha mao certamente levaria um soco!
kkkk nao faça isso... encaixe isso no meio da interação! abra primeiro antes de tudo, nao vá chegar pegando na menina!
use a leitura fria como uma boa forma de escalar kino... vc nao precisa estar exatamente no conforto pra usar isto, basta ter um ambiente adequado.
e se falarem que vc é o astro da novela, aproveite e tire uma brincadeira, nessas horas que todos se discontraem.
abraço
zump0034

Veterano - nível 2

#320532 bro, eu uso leitura fria em todas sarges minha, e te garanto, isso é algo extraordinario de se usar, pra causar uma atraçao forte e entrar para o conforto, tipo, eu mando akele tal "nossa, que engraçado, sem te conhecer eu consigo te definir como voce é por inteira ;) e viro as costas" ai elas sempre vem atraz de mim, e mando akela "haha, vou apenas lhe dar uma amostra, escolhendo a sua confiança (ou qualquer outra coisa). e rodo minha leitura fria de confiança e oque seja" "agora o resto se quiser que eu lhe fale tem que fazer por merecer, as coisas comigo nao sao faceis assim, ;)"

essas coisas enfim, te garanto que depois da leitura fria, haha se voce fez certo meu amigo, seu jogo está 100% melhor ;)

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#320876 Obrigado, pessoal!

Eu tenho tido um pouco de dificuldade em por o que eu aprendo em prática, muita dificuldade mesmo, mas sinto que tá perto de isso se resolver. Eu pretendo colocar algumas coisas em prática.

:legal