Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#320300 ai galera, uma amiga minha falou que vai me apresentar uma garota que ficou gamada ao ver minhas fotos
mas essa eh uma situacao que ja aconteceu outras vezes, a mina ta afim de mim mas como nao a conheco, jogo indirect e fica parecendo que sou froxo...
como agir sem ser muito rapido, mas sem ser muito lerdo tambem ?
abraço
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#320344 Cara a questão não é ser muito rapido ou muito lerdo e sim ser firme e ter atitude em vez de ser fraco e medroso!!

Se voce tiver tempo peço que leia o livro do David X e/ou do BadBoy, pois esses mudaram minha visão do jogo direct e me deram mais confiança e força ao tentar partir pra cima da garota mas dessa vez sendo alpha e mantendo o controle e tendo atitude mesmo..

Se ela já esta afim de te conhecer voce só precisa conduzi-la a gostar mais ainda de voce e voce so vai conseguir isso demonstrando firmeza e liderança e será dificl de voce jogar no indirect com ela pois ela ja tem atração, entao sugiro que voce seja mais natural e direto com ela, mas não precisa chegar e arrá-la forçanmdo o beijo..mas demonstre que voce é o prêmio e ela irá trabalhar ainda mais para te conquistar!!

As dicas dos livros tao ai em cima e é so voce da uma procurada no site que voce acha!

Espero ter ajudado.
Rmayer'

PUA Avançado

#320362 Se ela falou aquilo e quer te encontrar é só correr pro abraço amigo...
é só questao de tempo! nao precisa ficar jogando indirect todo o tempo, esperando IDI's, dando negs sempre, etc
claro que vc nao vai chegar no primeiro minuto e falar "agente veio aqui pra ficar se olhando?" equilibrio em tudo...
Use um bom kino pra evoluir mais rapidamente na interação, dê alguns negs de começo (mas nao vá dar um overneg), nao fique esperando IDI's... quando vc ver pela postura dela que ela esta mais "aberta" pra vc, entao só é mandar alguma coisa direta... isso vai na sua cabeça na hora, seja natural, nao tenha medo de ser direto e falar a verdade.
Tudo isso pode ser mais devagar ou mais rapido dependendo do lugar que vc vai com ela e com quem... se vcs forem sós entao pode ir mais rapido, mas nao vá com muita sede ao pote pra nao rolar um remorso de compra! se tiver com amigos vá mais devagar, mas sempre mandando aquelas indiretas pra mostrar oque vc realmente quer.
espero ter te ajudado
boa sorte :)
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#320371 Ja que a mina ta inrteressada, voce podia usar C&F ou push & pull, assim ela fica no lugarzinho dela que é escutando o que o rei tem pra falar.

Essas minas devoradoras sao assim mesmo e depois se voce nao fica com ela ou demora muito, ela começa a espalhar pra todo mundo que voce é gay.
Voce tem que saber jogar e nao demorar muito e nem ir muito rapido! rsrs compliquei mais ainda a tua mente....