Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

#320422 Pessoal, eu tenho 20 anos e não consigo arrumar um emprego fixo devido aos meus horarios com estudo e academia, então queria saber se alguem por ai sabe alguma maneira de ter uma renda trabalhando em casa, ou algum rolo que eu possa fazer.. tá foda não tenho dinheiro para sair para sargear :/

obrigado galera
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#320554 Tô com esse mesmo Problema :shii :grump :omg
Não tenho dinheiro pra ficar saindo toda semana pra sargear e sair com Hbs nos Day 2 :grump
To sem emprego no momento e não consigo arranjar,não por tempo,mas por falta de oportunidades e experencia em traballhos,a solução seria é oque eu to fazendo que é procurar e procurar,dexar curriculo e tal,olha que faço faculdade a noite!! :)

abrass
pitt#

Veterano - nível 6

Hamunaptra escreveu:Entre no negócio de comprar notas falsas (dinheiro). Você com cem reais consegue comprar 500R$en notas falsas... kkk

Nossa! não sabia disso. :mau
Creppy

Veterano - nível 2

#320948 Sinceramente se for querer ganhar dinheiro , ganhe honestamente. Trabalhe como free-lancer de design gráfico ou qualquer outra área (se voce gosta da área) .Há tantas maneiras de se ganhar dinheiro honestamente que não vale a pena considerar esses modos. E o mais importante , não deixe de procurar.
Lukkkz

Veterano - nível 9

#321150 po cara... o puabase pode ter ajudar muito em todos os aspectos da sua vida... mas tem q trabalhar cara auhsuhausha
unico jeito sem emprego fixo é fazendo uns bico mesmo.. pra alguem da sua familia sei la, alguma coisa q envolva revenda..
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#321415 Cara eu conheço um cara que ensina 22 maneiras de divulgar na Internet e ganhar dinheiro com isso.

Ele acredita que qualquer pessoa, desde jovem até velhos podem ganhar dinheiro desde que sejam ensinados corretamente.

Imagem

São vários vídeos com ele Fernando Augusto ensinando passo a passo tudo o que você tem que saber te tornar um sucesso em Web marketing.

Ele usa a ferramenta que mais vai gerar riqueza nesses tempos.Os Infoprodutos

Imagina você acordar num belo dia , abri sua caixa de emails e BOOM. Muito dinheiro na sua conta!
Bom eu já ganhei 4 vezes...200 reais, sem fazer muito esforço. Faz uns 7 meses que eu comprei e meu único problema foi o tempo que eu tive pra me dedicar aos ensinamentos dele.
Eu sou engenheiro e to estudando uma tecnologia nova ainda, arrumei um estágio na minha faculdade e estou fazendo monografia para me formar.

Digo a você que com tranquilidade e paciência para aprender, porque você NÃO VAI GANHAR da noite pro dia , você VAI TER QUE PERSISTIR e ser fanático por seus objetivos , os resultados virão. E minha dica é. Foque em ter um site ou blog que tenha MUITO TRÁFEGO. Porque assim você pode colocar um banner ou fazer um comentário do seu subdomínio. E seus seguidores se interessarão por seu produto. Sabe acho que no jogo da grana e da atração se você ligar todos os interruptores, com toda certeza você influenciará as pessoas a sua volta. PENSE NISSO!

É um jogo de fases, assim como na sedução. Quando você terminar uma boa parte do que ele ensinou, ou se quiser comprar depois que você comprar o sistema , o direito de ter consultoria especializada com ele. Vai na fé Irmão.Porque esse cara manda bem.

Aqui está o link:
E caso você compre, peço encarecidamente que compre do meu subdomínio, BRASILMELHOR, isto é , deste site que eu coloquei abaixo, com o nome brasilmelhor antes do dinheiro agora. Meu email está lá e caso você tenha dúvidas, me adicione no msn que eu terei o prazer de trocar uma idéia com você.

http://www.brasilmelhor.ganhardinheiroagora.com

Não se assuste, isso pode ser simplesmente fantástico!
E principalmente, UMA REGRA DE OURO tanto no PU como em qualquer trabalho: AGRADEÇA POR TUDO O QUE VEM DE BOM PRA VOCÊ!