Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
whitewolf

#320463 Grande PUAzada,

como vocês estão ??

Marquei um encontro com uma hb que eu conheci antes de aprender sobre o PU,
só a vi uma vez, e depois só nos conversamos pela internet, e no fim paramos de nos
falar. As vezes eu mandava um sms pra ela, só para ela não me esquecer.. mas nunca
falando que estava a fim dela, era só para jogar conversa fora...

Ontem ela iniciou uma conversa, fingi que ia sair, e hoje a convidei para sair, tomar café...

Não sei se cheguei a criar atração, se já comecei pelo conforto, ou se ela perdera a atração
por mim... enfim, não sei que situação encontrarei amanhã..

vocês tem alguma dica de como saber qual estágio eu estou e o que posso fazer caso esteja
num estágio errado?

Devo re-começar uma fase de atração, jogar uns negs e demonstrar valor,
parto para o conforto? parto para alguma rotina do tipo jogo das 5 perguntas, falo sobre a BL
dela?

Me ajudem detentores do saber!!

um forte abraço!

PS.: acho que no começo eu fui um pouco afoito em cima dela, devo ter criado alguma imagem negativa..
mas agora eu sempre tento mandar uns negs quando nos falamos.. pelo menos ela dá risada.
lftv

Aprendiz

#320473 Acho que se ela topou sair com você significa que não está descartada a possibilidade de você se dar bem. tenta bancar o C&F no começo e se ele der risadas e IDIS voce parte pro conforto.
Lohan

Pickup Artist

#320476 Cara, NEG?
Pra que essa merda?
Sabepra que o neg serve?
Pra abaixar a bola de HBs metidas, só isto.
Esquece o que a maioria fala de ficar mandando negzinho, os naturais que não sabe o que é PU saem com mulheres, pegam elas e você acha que eles pensam em dar negs?

O melhor que você tem que fazer é se descontrair.
Um sedutor de verdade não sai com uma mulher para conseguir um KC, mas sim para se divertir e compartilhar diversão com ela.
O KC vem como consequência, sem RESISTÊNCIA dela, porque você não está louco para pegar ela, só quer se divertir com ela junto.

Não estou falando que você deve agradar ela o tempo todo, mas seus objetivos tem que ser outros.
Você pode tirar um sarrinho dela se ela pagar um mico, mas sem ser cuzão. É engraçado. Mas também deve elogiá-la, porque ela vai ficar bem bonita pra sair contigo.
Está entendendo que o jogo do mystery não tem sentimentos?
Você precisa aprender a parte boa do jogo dele, mas se não colocar sentimentos no seu jogo, não passará do day1 com as garotas.

O negócio é "sentir", leve uma rotina se quiser, mas para descontrair, porque você quer se divertir. Hehe
Você não deve se preocupar com que fase (A1,2,3 C1,2,3 ou S1,2,3) cara...
Você deve se preocupar que marcou um Day2 com uma HB e que ela não é sua amiguinha, que tu PODE pegar ela, mas que você vai sair com ela pra ver se vai gostar do que ela pode te oferecer.
Este é um dos segredos do PU, que ninguém conta, que só aprendemos com a vida... Com os tocos...

Então se preocupe em levar ela pra algum lugar que você goste, que você se divirta e passe a diversão pra ela.
Se rolar um KC, será sem resistência... Porque você não estava lá para isto, mas aconteceu.

E por que pensar assim?
Porque se tu não conseguir o KC, você se divertiu pra caramba, valeu a pena!
Você fez ela conhecer teu mundo, tua personalidade!

Espero ter ajudado você!
Foram textos como este que me fizeram acordar e estar onde eu estou no mundo PU.
Abraço! :ae
whitewolf

#320519 lftv

pois é, ela ter aceitado pode ser um bom sinal.

Lohan

O que você disse faz muito sentido,
acho que o MM é bom para ter uma ideia geral
de como a atração funciona, amanhã
vou levar algumas coisas engraçadas que eu li aqui
não como material, mas apenas para me divertir.

Obrigado ai galera!
Jonny west

Veterano - nível 4

#320525 Olá, admiro seu brevê caro Lohan e, concorodo com quase toda postagem, mas me diz uma coisa aqui, C&F é pra bancar o arrogante engraçado não é um simples neg, tudo bem sobre o natural e, sobre sair com a intenção de se divertir mas, tem que ser sexual também, porque divertir todo adct sabe e, no final se tornam grandes amigos,rsrsrs.... um abraço
Hamunaptra

Entusiasta

#320558 Bom cara, com certeza você tem que voltar pra fase da atração até conseguir depois um conforto suficiente.
O caso é, se ela procurou falar com você depois é sinal de que ainda não é um game perdido. Se você abre um negócio e investe 1000 reais, qual sua intenção?
Pois bem, você tem sim que aumentar o seu valor e jogar de modo que ela invista em você, de modo que ela sinta que você é o prêmio. Assim sendo, se ela investir, ela vai querer retorno no seu investimento!
Entendeu man?
Então, quando você ver ela diga:- Olá pessoa, quanto tempo! Você mudou o cabelo? (com uma cara de credo!), linguagem corporal alfa, uns bons negs, C&F....

Falow cara, bom game! Aguardamos relatos!
Lohan

Pickup Artist

Jonny west escreveu:Olá, admiro seu brevê caro Lohan e, concorodo com quase toda postagem, mas me diz uma coisa aqui, C&F é pra bancar o arrogante engraçado não é um simples neg, tudo bem sobre o natural e, sobre sair com a intenção de se divertir mas, tem que ser sexual também, porque divertir todo adct sabe e, no final se tornam grandes amigos,rsrsrs.... um abraço

Se o cara for naturalmente C&F tudo bem, mas fazer a coisa forçada não dá certo...
Já apanhei demais na vida com isto EHUIAHEIUAHUIEA
Eu posso me divertir com a HB e levar tudo pra um lado de não amigo, mas sim sexual.
Depende dos assuntos e dos kinos.

Abraços!