- 28 Jul 2011, 17:05
FALA RAPAZEADA, tava lendo uma técnica de mentalismo para induzir uma pessoa a falar a carta que vc quer, e eis que veio uma luz e bolei essa rotina!! ahsushu
Como aprendi muita coisa boa aqui, decidi compartilhar.
Você vai precisar: de um wing com boa memória, um celular (com crédito) e uma baralho comum
Preparação da rotina: No baralho existem 13 tipos de cartas (ás, rei, dama,2,3,4 ... entenderam né?) Então vc fará uma tabela (q vai ficar com teu wing) com uma correspondência entre nomes masculinos e o tipo de carta.
POR EXEMPLO ás-------------> Álvaro
2---------------> Diego
Dê diferentes nomes a todos os tipos de carta
Feito isso, vc precisará fazer uma relação entre naipes e Formas de tratamento
POR EXEMPLO paus ------------> Meu peixe
Copas-----------> Meu chegado
Pronto! Feito isso, seu wing ficará com as tabelas e vc sairá para a abordagem.
EXEMPLO:
PUA: Oi, tdo bem? não vou demorar... mas deixa eu te perguntar... vc acredita que eu posso te induzir a desenhar na tua mente a carta q eu quiser?
HB: Sim (ou não){- Isso não importa}
PUA: Então tá bom, é rapidinho prometo...
PUA: Para que eu consiga fazer isso vc tem q fazer exatamente o que eu falar blza?
HB: ok!
PUA: Imagine q vc tá em um quarto vazio e vc olha para cima... Imaginou?
HB: ahan
PUA: Tá agora imagine uma carta de baralho... qualquer uma
HB: AHAN
PUA: imaginou?
HB: sim
Pua: qual foi?
HB: É pra te falar?? ( Elas sempre perguntam aushuahsuhash)
PUA: Sim, pode falar... qual foi?
HB: Ás de paus!
PUA: ótimo... agora se eu te disser q antes de sair de casa eu falei com meu irmão q vc ia escolher o ás de paus vc acredita?
HB: Nãoooooo!
PUA: quer ver? vou ligar pra ele. (coloque o telefone no viva voz para dar mais confiança a sua rotina e ligue para o seu wing q estará com as tabelas)
HB: duvido
Na hora q teu wing atender, como vc já sabe a carta q a HB escolheu (ás de paus) pq ela te falou, vc vai chamar o teu wing com o nome relativo ao ás e vai tratá-lo com a forma de tratamento relativa ao paus
POR EXEMPLO:
wing: Alô! nessa hora o tel deve estar no viva voz..
PUA: Álvaro meu peixe, fala aqui pra (diz o nome da HB) qual foi a carta q eu disse q ela ia pegar.
wing: OI, quem fala?
HB: (quase sempre sorrindo) Ana (por exemplo) {nesse meio tempo o wing checa na tabela qual é a correspondencia da combinção álvaro meu peixe
wing: Olha ana, ele disse pra mim q ia fazer vc, no caso, pensar no ás de paus. deu certo?
PRONTO!!! agora é só cair nas graças da hb, um flufy talk, quem sabe um padrãozinho e close. (ISSO aí vcs variem!! ahusuahsu)
Abrass manolada,
O foda dessa rotina é ter que lembrar dos nomes relativos as cartas... Mas o efeito dela é espetacular... TESTADA !!!
P.S. LEMBREM-SE DE FALAR PAUSADAMENTE PARA DAR O AR DE MISTÉRIO
Como aprendi muita coisa boa aqui, decidi compartilhar.
Você vai precisar: de um wing com boa memória, um celular (com crédito) e uma baralho comum
Preparação da rotina: No baralho existem 13 tipos de cartas (ás, rei, dama,2,3,4 ... entenderam né?) Então vc fará uma tabela (q vai ficar com teu wing) com uma correspondência entre nomes masculinos e o tipo de carta.
POR EXEMPLO ás-------------> Álvaro
2---------------> Diego
Dê diferentes nomes a todos os tipos de carta
Feito isso, vc precisará fazer uma relação entre naipes e Formas de tratamento
POR EXEMPLO paus ------------> Meu peixe
Copas-----------> Meu chegado
Pronto! Feito isso, seu wing ficará com as tabelas e vc sairá para a abordagem.
EXEMPLO:
PUA: Oi, tdo bem? não vou demorar... mas deixa eu te perguntar... vc acredita que eu posso te induzir a desenhar na tua mente a carta q eu quiser?
HB: Sim (ou não){- Isso não importa}
PUA: Então tá bom, é rapidinho prometo...
PUA: Para que eu consiga fazer isso vc tem q fazer exatamente o que eu falar blza?
HB: ok!
PUA: Imagine q vc tá em um quarto vazio e vc olha para cima... Imaginou?
PUA: Tá agora imagine uma carta de baralho... qualquer uma
HB: AHAN
PUA: imaginou?
HB: sim
Pua: qual foi?
HB: É pra te falar?? ( Elas sempre perguntam aushuahsuhash)
PUA: Sim, pode falar... qual foi?
HB: Ás de paus!
PUA: ótimo... agora se eu te disser q antes de sair de casa eu falei com meu irmão q vc ia escolher o ás de paus vc acredita?
HB: Nãoooooo!
PUA: quer ver? vou ligar pra ele. (coloque o telefone no viva voz para dar mais confiança a sua rotina e ligue para o seu wing q estará com as tabelas)
HB: duvido
Na hora q teu wing atender, como vc já sabe a carta q a HB escolheu (ás de paus) pq ela te falou, vc vai chamar o teu wing com o nome relativo ao ás e vai tratá-lo com a forma de tratamento relativa ao paus
POR EXEMPLO:
wing: Alô! nessa hora o tel deve estar no viva voz..
PUA: Álvaro meu peixe, fala aqui pra (diz o nome da HB) qual foi a carta q eu disse q ela ia pegar.
wing: OI, quem fala?
HB: (quase sempre sorrindo) Ana (por exemplo) {nesse meio tempo o wing checa na tabela qual é a correspondencia da combinção álvaro meu peixe
wing: Olha ana, ele disse pra mim q ia fazer vc, no caso, pensar no ás de paus. deu certo?
PRONTO!!! agora é só cair nas graças da hb, um flufy talk, quem sabe um padrãozinho e close. (ISSO aí vcs variem!! ahusuahsu)
Abrass manolada,
O foda dessa rotina é ter que lembrar dos nomes relativos as cartas... Mas o efeito dela é espetacular... TESTADA !!!
P.S. LEMBREM-SE DE FALAR PAUSADAMENTE PARA DAR O AR DE MISTÉRIO