- 01 Mar 2010, 17:15
Essa sexta sai para sargear no shopping, tive bons resultados, (não de kc ou telefone), mas de desempenho ao abrir o set e usar rotinas. Cometi vários erros, o que é normal pra quem tá começando (fiquei nervoso no meio da rotina). Mas existe algo que eu não consigo lidar: a rejeição! O que é que eu faço pessoal? O pior é que todo mundo percebe a rejeição, e isso diminui o meu valor, fazendo as outras HBs que viram me rejeitarem ainda mais sem nem me deixar falar com elas. Umas dizem que tão com pressa, outras nem respondem. Tem alguma coisa errada comigo? o que eu faço?
- 01 Mar 2010, 20:41
Cara, rejeição é uma coisa chata mesmo, mas é uma coisa que temos que aceitar.
Pense no que os próprios livros e amigos do fórum dizem. O importante não é o resultado logo no início, e sim a prática. Se você parar de praticar porque foi rejeitado, você nunca vai melhorar e nunca vai pegar ninguém. O mais importante você fez, que foi praticar. Agora é rever o que você fez de errado e ir tentando consertar nas próximas vezes.
Outra coisa que é bom você olhar, é a causa da rejeição. Algumas vezes somos rejeitados por falhas nossas, mas outras nós não temos culpa. As vezes a garota percebeu que você queria alguma coisa com ela e ela está bem no relacionamento dela então ela rejeitou. As vezes as meninas que você tentou conversar depois estavam realmente com pressa.
Focalize nos erros que cometeu enquanto sargeava, evite ficar pensando porque foi rejeitado, senão virá mil coisas ruins na sua mente e você colocará aquilo em primeiro plano, te deixando realmente para baixo. Lembre-se, ter uma boa energia é essencial, se deixar que a rejeição te deixe para baixo, vai causar mais rejeição!
Espero ter ajudado!
Boa sorte,
Tremere.