Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#320469 iae galera, to no cursinho e tem uma loirinha no final da minha fila que está dando varias olhadas, queria pedir a opnião de vcs sobre bilhetinhos, será que devo mandar? Ela ta cercada de homes e tem uma aliança em se dedo =) OBS: Estou no celular desculpe se tiver erros, e sou iniciante.
Jonny west

Veterano - nível 4

#320490 Olá meu camarada, não manda bilhetinho não, bilhetinho todo adct manda, faz assim, levanta vai lá e, abre um set
VC pode abrir com o do Style quem mente mais homens ou mulheres, se ela for única hb no set, vc pode mandar um neg de imediato não inclinando seu corpo em direção a ela... um abraço, também sou um aprendiz aberto a sugestões de melhorias.
Rmayer'

PUA Avançado

#320496 Se ela tem aliança provavelmente é casada! procure outra mulher! :)
Mas como vc nao sabe se é 100% de certeza, mande um bilhetinho ou vá falar com ela na cara dura mesmo...
outra vez mandei um para uma hb "Qual a coisa mais inusitada que se pode acontecer entre duas pessoas dentro de uma sala de estudos?" oque vale é a criatividade...
se ela for casada pule fora
abraço
kiroman

Aprendiz

#320544 Te aconselho a fazer outras coisas por enquanto:

- Leia a área de novatos que vc vai ganhar mais.

Por enquanto ignore-a. Adquira conhecimento primeiro, pratique, abra mais sets fora do seu curso e qnd vc se sentir bem calibrado conquiste a sua sala com o seu jeito sedutor. Daí ela vai querer te dar naturalmente.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#320624 Galera foi o seguinte, no intervalo fui falar com ela ( se ficar estranho o jeito que vou escrever não liguem cel é uma bosta ) EU: Seu cabelo fica melhor loiro / ELA: aah brigada, eu achei mesmo que ficava, mas vc não gosto de como tá agora? / EU: a ta legalzinho, mas loiro fica mas sexy ( nessa hora ela fez uma cara de safada e riu ) ai ela me chamou pra ir jogar sinuca com ela pois tem uma aula chata agora, eu disse que tinha que estudar, ai ela fslou assim, te vejo no final e piscou *-* .

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#320631 Não deu pra escrever tudo ali em cima, mas ela não mencionou o namorado, e mantive olho no olho. Vlw galera, agora acho que no final da aula eu me viro ja que minha auto estma ta la em cima hauhaahuhahuuah
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

DumalxD escreveu:Galera foi o seguinte, no intervalo fui falar com ela ( se ficar estranho o jeito que vou escrever não liguem cel é uma bosta ) EU: Seu cabelo fica melhor loiro / ELA: aah brigada, eu achei mesmo que ficava, mas vc não gosto de como tá agora? / EU: a ta legalzinho, mas loiro fica mas sexy ( nessa hora ela fez uma cara de safada e riu ) ai ela me chamou pra ir jogar sinuca com ela pois tem uma aula chata agora, eu disse que tinha que estudar, ai ela fslou assim, te vejo no final e piscou *-* .

[centro] Bilhetinho ?
Bilhetinho ?
Bilhetinho ?
Bilhetinho ?
Bilhetinho ?

--"

Aborda meeu amigo ! Aborda que nem homemzinho ! UEHUEAHUEAHAEHS
Espero que vooce tenha aprendido com essa sua experiencia que ABORDAR É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO !

Abração[/centro]

.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#320778 Galera vocês que me ajudaram e me deram uma força no meu momento de desespero vou falar como foi o final disso, se bem que depois vou organizar tudo e postar em relatos :)

Enfim, quando eu sai do cursinho lá estava ela com uns amigos, cheguei dei oi pra todo mundo e a dei um abraço nela.
Conversei com eles, e falei que ia jogar sinuca com uns amigos, ela se auto convidou e a gente foi, chegando lá meus dois amigos ficaram jogando em uma mesa, e peguei umas fichas e desci pra uma mesa que tem escondida nos fundos do bar e a chamei.

( Nos fundos do bar isolado de todos )
Ela: duvido que você ganha de min na sinuca
Eu: coitadinha de você, ganho de você com uma mão
Ela: se você ganhar de min com uma mão, te deixo fazer qualquer coisa comigo ( com uma carinha de safada )
Eu: está aceito o desafio ( geente eu não tava ACREDITANDO no que estava acontecendo, se eu soubesse que era fácil tinha feito isso muito antes uhahuahuahu )

A gente continuo o jogo falando sobre o que cada um iria fazer na faculdade, profissão essas coisas, detalhe eu jogando com 1 mão sendo horrível e ela sempre com uma carinha de safada rindo de cada jogava minha.

Ela: pois é você perdeu
Eu: nunca se pode ganhar todas né ( com uma cara de to nem ai )
Ela: mas sabe de uma coisa ?
Eu : não o que ?
Ela: não importa se você perdeu
Eu: que bom.

EEEEEEE KC *-*

Detalhe: A aliança parece que não existia.

Estou me sentindo super fodãao master UHAHUAHUAHUHUAHU

Na hora parece que todas as coisas que eu li, foram se organizando automaticamente e sendo escolhidas em momentos certos, cada olhar os toques, o jeito que eu falava, e quanto mais eu via que ganhava mais eu ia fundo uhahuahua

vlw galera, mals pelos erros de português e tudo afinal tenho 16 anos e não é todo dia que se pega uma mulher de 20 com tanta facilidade e com namorado :)
Dede_rj

Aprendiz

#320829 amigo, esquece bilhetinho. Bilhetinho é coisa de criança... e vc é um pua!! vai lá e abre o set com a primeira coisa que aparecer na sua cabeça!! abç e boa sorte