Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#320469 iae galera, to no cursinho e tem uma loirinha no final da minha fila que está dando varias olhadas, queria pedir a opnião de vcs sobre bilhetinhos, será que devo mandar? Ela ta cercada de homes e tem uma aliança em se dedo =) OBS: Estou no celular desculpe se tiver erros, e sou iniciante.
Jonny west

Veterano - nível 4

#320490 Olá meu camarada, não manda bilhetinho não, bilhetinho todo adct manda, faz assim, levanta vai lá e, abre um set
VC pode abrir com o do Style quem mente mais homens ou mulheres, se ela for única hb no set, vc pode mandar um neg de imediato não inclinando seu corpo em direção a ela... um abraço, também sou um aprendiz aberto a sugestões de melhorias.
Rmayer'

PUA Avançado

#320496 Se ela tem aliança provavelmente é casada! procure outra mulher! :)
Mas como vc nao sabe se é 100% de certeza, mande um bilhetinho ou vá falar com ela na cara dura mesmo...
outra vez mandei um para uma hb "Qual a coisa mais inusitada que se pode acontecer entre duas pessoas dentro de uma sala de estudos?" oque vale é a criatividade...
se ela for casada pule fora
abraço
kiroman

Aprendiz

#320544 Te aconselho a fazer outras coisas por enquanto:

- Leia a área de novatos que vc vai ganhar mais.

Por enquanto ignore-a. Adquira conhecimento primeiro, pratique, abra mais sets fora do seu curso e qnd vc se sentir bem calibrado conquiste a sua sala com o seu jeito sedutor. Daí ela vai querer te dar naturalmente.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz