Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#320570 Boa tarde nobres amigos, como vocês estão?
Eu estou muito bem, obrigado, mas to intrigado com uma parada.

Hoje eu percebi uma coisa estranha na minha chefe (Hb9). Ela é sócia do escritório que eu estagio e hoje ela me deu umas secadas com um olhar diferente, tipo este daqui:

Imagem
ZOERA né, ela é tão lindinha...

Só que eu não sei como agir nesta situação :parado . SERÁ QUE CHEGO? COMO CHEGO?

Eu ja tava pensando em puxar um papo diferente com ela estes tempos atrás, e ontem ela veio até minha sala (sim, o estagiário aqui tem uma sala só pra si) , me passou uns negocio pra fazer, e a perguntei sobre com ela acha que eu to me saindo e tal.

E hoje ela lançou aqueles de cachorrinho querendo atenção, e reagi como sempre reajo, que é sorrir e debater os trabalhos que faço e que ela corrije.
.
Imagem

Tenho usado uma BL muito boa sempre com ela, e sempre dou as minhas secadas, e acho que ela ja percebeu também.
Ela é extreme dedicada ao trabalho, isso explica ela ser sócia com, no max., uns 30 anos, e não usa alianças.

E ai, o que vocês fariam nesta situação? Iriam em frente ou paravam por ai?
AndréPickUpRio

Aprendiz

#320663 Opinião humilde e sincera:
Veja os riscos que uma investida errada pode te trazer e o quanto isso pode te comprometer.
Eu usaria um jogo indireto e tentaria fazer umas pequenas mudanças nas minhas atitudes,para que
ela- que já está acostumada a me ver como estagiário - me veja de uma forma diferente e como um parceiro
em potencial.

Boa sorte!
Abraços
enjoytheprofessor

Aprendiz

#320755 Chegar baseado em olhar é muito pouco nessa situação, eu não arriscaria nada de início. CASO você acabe falando de um assunto do trabalho e consiga criar rapport/ela demonstre algum IDI, você abre um assunto(se você sabe abordar, entende que vai pedir opinião ou ser divertido, etc) e entra na fresta com os dois pés.

Considere o risco de conhecer a rua, não que eu tenha medo deles, mas eu não gostaria de ser mandado embora por nada e sim por um KC rs

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#320851 Ah, concerteza, se for pra ser mandado de embora que role pelo menos um KC :) :louco

Mas assim, vocês acham que é melhor eu demonstrar um interesse sexual nela, deixando isso bem claro através do BL sem, contudo, SARGEAR propriamente dito, e esperar uma deixa DELA? (ela ter a iniciativa?)
Rmayer'

PUA Avançado

#320871 Olha cara, um pua nao espera por nada! nao vá esperar ela ficar dando IDI's... ela pode nao ta interessada em vc e dar idis assim como ela pode estar e nao dar.
como nosso colega em cima falou, tome cuidado com certas atitudes e até onde isso pode comprometer sua vida profissional! vá devagar, indirect, por baixo das corbertas despertando algo a mais dentro dela.
vá puxar papo, jogue, mas acho que nao é momento de ser direto pelo falo dela ser superior.
boa sorte :)

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

Rmayer' escreveu:Olha cara, um pua nao espera por nada! nao vá esperar ela ficar dando IDI's... ela pode nao ta interessada em vc e dar idis assim como ela pode estar e nao dar.

Que ela lançou um IDI isso eu tenho quase certeza.

como nosso colega em cima falou, tome cuidado com certas atitudes e até onde isso pode comprometer sua vida profissional! vá devagar, indirect, por baixo das corbertas despertando algo a mais dentro dela.
vá puxar papo, jogue
, mas acho que nao é momento de ser direto pelo falo dela ser superior.
boa sorte :)

Vou fazer isso, conversar o maximo possivel com ela, ficar em sua orbita, até ter uma oportunidade que não tenha nada que "nos comprometa" profissionalmente.
Estou tentando entender o lado dela, acho que não ia ser nada bom, pelo menos agora, para a carreira dela, sair com um estagiario. Voces acham que isso pode queimar o filme dela e ela tenha um receio com relação a isso?