Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320953 Ótimo texto, LOBO MAL!!

Você está corretíssimo, se não tiver habilidade social, você não vai se comunicar adequadamente (não só com hbs, mas com TODOS). O melhor é que você pode treinar EM TODOS OS LUGARES! Seja na padaria, no mercado, no açougue, nas lojas, no posto de gasolina, na rua, enfim... sem treinamento que você não vai ficar. :ae
Ter uma habilidade social incrível, você consegue coisas incrivéis.

Abraço!
Kessiler

Aprendiz

#320970 Cara muito obg ajudou bastante. Estou vivendo um efeito sanfona como pua.. Tem semanas que estou bem mas tem outras que desanimo e vro um manezao de novo, apesar de saber detodos os meus trunfos ate agora...e admito estou nessa fase d novo...mas seus tópicos estão me ajudando!!!!hehehe valeu!
sairon silva

Aprendiz

#321008 LOBO MAU EXCELENTE TOPICO E,VC ME DEU UMAS BELAS PORRADAS NO BOM SENTIDO.ME AJUDOU BASTANTE AGORA,EU ESTAVA MUINTO INTERRESADO EM LER UM TEXTO SOBRE ABILIDADE SOCIAL E,ESTOU MUINTO AGRADECIDO MESMO,EU TENHO ATÉ UMA FACILIDADE EM FAZER AS PESSOAS SE APROXIMAREM DE MIM PRA CONVERSAR.POR QUE INUMERAS VEZES,QUANDO EU TO NA RUA SEMPRE TEM QUEM PUXE ASSUNTO COMIGO E,EU NA MAIORIA DAS VEZES EU FICO UM POUCO SEM JEITO,MAIS COM O TEMPO QUE EU FUI ESTUDANDO AS ARTES DA SEDUÇÃO EU ME INTERESSEI POR TER UM MELHOR JOGO DE CONVERSA E ME RELACIONAR COM TDOS AO MEU REDOR,O SEU TEXTO É DE MUINTA QUALIDADE E PARABENS AMIGO!!! :ae :yaaah
Ines Perience

Veterano - nível 10

#321013 Rapaizzzz,que topico masssaa!!! :ae
ae te juro que isso que voce escreveu ai eu demorei 2 anos(preciosos) para aprender sosinho...
e eu estava esquecendo o que aprendi por pura desmotivação :confuso
mas graças a Jah vc postou isso aki no forum e eu li esse monte de coliformes fecais ai!! :yaaah
estou mais motivado do que nunca!!! :legal
maateuus

PUA EXPERT

#321087 É eu tenho esse problema.Mas sempre que eu tenho oportunidade de conversar com alguém,eu converso.Eu tenho pouquíssimos amigos por consequência do meu tempo de timidez extrema,isso na verdade é uma sequela.

Você conseguirá se socializar apenas com pessoas novas.Aquele seu colega que sabe que você é excluído não tem nem ideia de que você mudou.Essas pessoas já te rotularam e dificilmente você mudará o pensamento delas.

Essas pessoas são perigosas até para queimar seu filme com pessoas que não lhe conhecem.Portanto o ideal é mudar de ambiente.Se você estuda mude de escola,se trabalha mude de setor.Decidimos mudar nós mesmos,não os outros.

Eu me sinto como um novato na minha cidade,é como se eu viesse morar aqui e não conhecesse ninguém.E é assim que devemos encarar.É uma nova vida,temos que fazer novas amizades,tentar e querer mudar nosso estilo de vida.

Para finalizar:não tente mudar seus colegas que o viam como um perdedor,faça novos amigos,e principalmente,saia de casa e dê a cara à tapa,não só com mulheres,mas com todo mundo,você se sentirá bem,sociável,um vencedor.
Pardal

Veterano - nível 9

#321186 Nossa heim cara, mt bom, tava precisando de um tópico desse :louco

Pra falar a verdade, acho que citou o meu grande problema no momento - "o vício"

Estou simplesmente viciado em atingir meus objetivos! Sim, acho que viciei nisso... antes mesmo do pua.
Tava escrevendo um texto sobre a minha vida, mas to meio bêbado e tava ficando ruim, então decidi apagar =P

Resumindo td, eu me foquei tanto em resolver meus problemas (que realmente exigem mt da minha dedicação e tempo com fisioterapia, etc) pra poder viver bem e dar uma vida boa pra quem eu amo, que acabei esquecendo de viver bem enquanto resolvo meus problemas. Deu pra entender? =P

Minha vida tem sido basicamente um sacrifício, pra que meu futuro seja garantido. E to começando a achar que não precisa ser assim.

Obrigado por abrir meus olhos :ae

Espero ter te dado incentivo pra continuar escrevendo, heheh
Abraço!