- 31 Jul 2011, 03:37
Perfeito, PU tem tudo a ver com Social Proof
Como já disseram ai em cima, nao existe PUA anti social.
Como já disseram ai em cima, nao existe PUA anti social.
lucasrato escreveu:Qual é. Tem algo contra os ratos é? aushsauhsauhsua
brincadeira..
Excelente artigo cara, estava pensando sobre isso recentemente... Eu não sargeio simplesmente por que não gosto, não gosto de abordar pessoas e conversar... Chega um ponto na conversa em que eu mesmo quero sair e não levar adiante... mas fico muito incomodado por não gostar de fazer isso, sendo que é algo essencial na vida de um PUA. Então, pensando muito nisso, cheguei à conclusão de que isso é como estudar. É algo necessário que nós não gostamos, A NÃO SER QUE, sejamos bons nisso...
Aposto que todos se sentem mais motivados e felizes por estarem fazendo um dever de uma matéria que você acha fácil, e até se dispõe a ajudar os outros. Creio que o mesmo acontece com as habilidades sociais, por acharmos difícil e desconfortável, rotulamos como "não gosto", mas a denominação certa seria: "ainda não estou bom o suficiente".
Bora dar uma chance gente... Vamos sempre pensar: "estou quase chegando lá" (uma vez fiz uma caminhada gigante procurando um lugar, pensando apenas que esse lugar estaria "na próxima esquina", e acabei passando do local e andando MUITO MAIS, isso funciona mesmo).
Ta ae sua motivação pra continuar escrevendo! Hehehe.
Abraços
-LucasRato
eduluiz199 escreveu:È este o meu ponto
Artigo cravo no alvo do meu problema, Social Prof
O problema é a questão que eu não sei o que falar, esse é o foco
Abraço