- 11 Ago 2011, 02:01
Sabe o que eu te aconselho? pare de ler por um tempo... por exemplo: 1 semana voce pratica sem entrar no puabase e outra voce pratica entrando no puabase por no maximo 2 horas entende? quando voce avança demais o jogo na sua mente e teu corpo nao acompanha, a unica coisa que voce obtem é uma confusao mental. Que atrapalha em tudo na vida, nao se deixe levar pela confusao mental. Equilibre-se, é muito importante voce achar o equilibrio da mente e corpo.
Com certeza voce pegou a essencia do que eu te falei. Esse é o ponto chave! quer aprender sobre habilidade social? oras!!! se socialize, converse com pessoas por gosto de conversar ou gosto de aprender, aprenda a entender as pessoas e principalmente as mulheres. hehe
o pior é que o povo nao entende que Habilidade social influencia em quase tudo na sua vida, principalmente com mulheres. Em uma lingua vulgar habilidade social pode ser trocada por "malandragem" e sabe o que mais? eu acho que o caminho mais curto para aprender sobre seduçao e outras areas sociais, é justamente adquirindo habilidade social e estudando (equilibrio), eu sei que se voce so ficar lendo livros nao ajuda em nada, pior ainda atrapalha!
VERDADE! E NEM PRECISA FALAR DE ASSUNTOS QUE VOCE DOMINE, SE VOCE SE SENTE A VONTADE COM A PESSOA E ELA
COM VOCE, MEU AMIGO, VOCES PODEM FALAR ATE SOBRE MARGARINA!
COM CERTEZA! voce ta me ensinando muitas coisas em REI rsrsr ABRA-SE PARA O MUNDO A SUA VOLTA! TANTA COISA LEGAL PARA VIVENCIAR!
NO SEU MUNDO INTERNO A UNICA COISA QUE VOCE ENCONTRA é A ESCURIDAO DE TEUS PENSAMENTOS. Sabe o que eu acho? Devemos sim aprender e DEVEMOS praticar EQUILIBRADAMENTE se nao ja sabe....
ps: nunca recebi feeds de tanta qualidade como os desse topico! to de cara
O Rei escreveu:vlw pelo insentivo lobo mal!
Devagar se chega longe.
mas estão acontecendo tantas coisas na minha vida nesse momento, que parece que as coisas estão fluindo mais rápidas do que eu esperava, aprendi tanta coisa nesses ultimos dias, que fico até espantado comigo mesmo, mais a evolução nunca para e quanto mais eu aprendo mais eu quero apreder mais e isso vícia mesmo cara.
Sabe o que eu te aconselho? pare de ler por um tempo... por exemplo: 1 semana voce pratica sem entrar no puabase e outra voce pratica entrando no puabase por no maximo 2 horas entende? quando voce avança demais o jogo na sua mente e teu corpo nao acompanha, a unica coisa que voce obtem é uma confusao mental. Que atrapalha em tudo na vida, nao se deixe levar pela confusao mental. Equilibre-se, é muito importante voce achar o equilibrio da mente e corpo.
então vou passar o que tenho aprendindo ultimamente com matérias e com a prática:
1° guando vc coloca na sua mente que em toda interação vc aprende mais com as outras pessoas, faz com que vc se motive para se interagir com o maxímo de pessoas possível.
Com certeza voce pegou a essencia do que eu te falei. Esse é o ponto chave! quer aprender sobre habilidade social? oras!!! se socialize, converse com pessoas por gosto de conversar ou gosto de aprender, aprenda a entender as pessoas e principalmente as mulheres. hehe
o pior é que o povo nao entende que Habilidade social influencia em quase tudo na sua vida, principalmente com mulheres. Em uma lingua vulgar habilidade social pode ser trocada por "malandragem" e sabe o que mais? eu acho que o caminho mais curto para aprender sobre seduçao e outras areas sociais, é justamente adquirindo habilidade social e estudando (equilibrio), eu sei que se voce so ficar lendo livros nao ajuda em nada, pior ainda atrapalha!
2° aprendi em um livro sobre confiança inabalavel que posso criar afinidade com qualquer pessoa que eu interaja, pasta eu me sentir a vontade com a presença da outra pessoa que naturalmente vc faz com que a outra pessoa se sinta a vontade conversando com vc, o que eu aprendi na prática com isso é simplesmente ser sincero com a outra pessoa e falar de assuntos que vc domina muito bem.
VERDADE! E NEM PRECISA FALAR DE ASSUNTOS QUE VOCE DOMINE, SE VOCE SE SENTE A VONTADE COM A PESSOA E ELA
COM VOCE, MEU AMIGO, VOCES PODEM FALAR ATE SOBRE MARGARINA!
3º e muito importânte em toda interação é vc se consentrar na outra pessoa e não em vc mesmo, se eu fico me questinando se estou falando bem ou se minha postura é boa em quanto eu converso com outra pessoa, isso me faz ficar inseguro e a outra pessoa conserteza percebe isso, o certo é vc manter sua mente focada no mundo exterior e não no mundo interior, o negócio é analizar a postura da outra pessoa e saber se ela é disponivel ou defensiva ao que vc diz a ela.
COM CERTEZA! voce ta me ensinando muitas coisas em REI rsrsr ABRA-SE PARA O MUNDO A SUA VOLTA! TANTA COISA LEGAL PARA VIVENCIAR!
NO SEU MUNDO INTERNO A UNICA COISA QUE VOCE ENCONTRA é A ESCURIDAO DE TEUS PENSAMENTOS. Sabe o que eu acho? Devemos sim aprender e DEVEMOS praticar EQUILIBRADAMENTE se nao ja sabe....
ps: nunca recebi feeds de tanta qualidade como os desse topico! to de cara