Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL
aprendizdoamor escreveu:mano, quando eu conheci o pickup(apesar de conhecer o mundo pua há 1 ano, eu nunca sai de casa) eu só queria pegar as mulheres que eu nunca peguei, dai fiquei bons meses só lendo a teoria.. Mas nesses últimos meses, eu desanimei muito porque eu vi que meu problema começou a se mostrar muito maior que antes, me sentia sem forças pra vencer esse problema maior. Até que eu li esses seus posts... acho que eles são diretamente pra quem reconhece a falta de habilidade social...

assim como você era no inicio, até hoje eu nunca tive alguém pra me ajudar e toda a melhora(pouca mas considerável) que obtive, devo a mim mesmo.
Mas me sinto paralizado na minha escala de evolução,

Você acha que eu devo cortar todos as coisas que me acomodam e me excluir temporariamente? (tipo video game, tv, pc, casa...) e depois disso, eu analisar o que eu quero da vida?

Entao mano.. eu acho que voce nao deveria cortar as coisas que te acomodam. Eu acho que voce deve dar uma regulada nelas se voce perceber que estao pegando muito tempo do seu dia. Tipo acho que voce deveria regular os horarios e nao passar mais de 2 horas direto na frente do game ou da tv. Dar importancia as outras areas na tua vida, como relaçoes, diversao, escola, trabalho entende? acho que voce tem que equilibrar. So isso. Afinal jogar video game ou ficar no pc nao é errado, isso se torna errado e te atrapalha quando voce fica "viciado" entende o que eu falo? como eu disse nesse post sobre o vicio. Entao eu acredito que voce tem tudo pra se tornar o fodao, basta ter paciencia, tranquilidade, motivaçao e praticar (conversar com pessoas).

E lebre-se aki voce nao ta sozinho, aqui voce nao tem q se foder, basta pedir ajuda e tera um monte de PUAs pra te ajudar.
seilaeuporra
#335884 bom topico, foda é colocar isso na cabeça
LOBO MAL
seilaeuporra escreveu:bom topico, foda é colocar isso na cabeça

Por que voce acha dificil?
Frezzatti
#342388 Lobo Mal,

durante a apreciação do artigo surgiram na memória frases saídas recentemente do meu cérebro, antes de saber sobre essa sua ''linha de pensamento''...

A internet é o lugar mais cheio de solidão no mundo!
Porém, online você está conectado com uma multidão de solitários, e só por isso parece que nunca está sozinho de fato.
Constatação de um sábado com muita gente (solitária) disponível no bate-papo.
Triste mas real (ou não, tratando-se de internet, rs).
(F.F.)

Adoraria depender menos, das coisas, das pessoas, de mim!
Qualquer dependência é vício, qualquer vício é prejudicial.
O desapego é necessário porém é extremamente doloroso.
(F.F.)

Pois é, o que é alguém sozinho nesse mundo? É um NADA, literalmente!

O pedaço que falou pra fazer um teste, já passei por isso sem querer e é muito horrível.

Sou o típico cara sociável, cheio de contatos, colegas e conhecidos. Isso é MUITO divertido, prazeroso e porque não dizer útil. A ''abilidade social'' é algo super valorizado, querendo ou não, as pessoas gostam de você pelo que você aparenta ser ou por quem você conhece também.

Parabéns, estou gostando muito do conteúdo dos seus tópicos!

Off tópico: O jeito que você fala (passa a mensagem) é muito engraçado (divertidão, apesar de tá falando sério). Penso nos meus amigos mais ''manos'' quando estão falando algo pra mim.
Tá ligado? ksksks. :rolf

Abraço, :legal
BRUNO alves
#342532 bom demais ..
fez eu pensar um poiuco com meus 20 anos..
passei grande parte da minha vida jogando video-game..
tem um ano q conhcei o pua,,, uma ano e pouco...
e ja vi uma grande evoluçao..
mas abilidade social.,.. eh algo a ser repensado
valeu ...
Sethy
#353429 Cara se eu simplesmente conversar isso vai melhorar minha habilidade social? Tem certeza?
Eu sempre tentei isso, por que nunca fui de conversar muito, e alguns dias até dava resultado, conseguia
ter bons papos, mas não me sentia a vontade conversando. Me dava pânico, e eu sentia vontade de parar de
conversar e de fikar quieto na minha, sozinho. Voce me garante que se eu praticar isso, de só conversar e conversar,
eu vou começar a gostar de conversar com as pessoas, e me sentir a vontade?? Plz feedem :(
A Lenda
#353715 Mano é Habilidade com H!!!! POr favor mano, chega dói meu rim quando leio

@Tópico foda.
Ludovicus
#361008 Gostei! :ae

BRINKS kkkkkkkkkk

Cara, seus tópicos são fodas! Abri meus olhos pra muita coisa, e com certeza vou me sair um cara melhor depois dessa lida!

:legal
vininn
#361091 Gostei! :ae (ctrl c + ctrl v) hasiduhsaiu

caraaa muitooo bommm *---* tenho esse problema, socializar, ter uma "Habilidade social". Estou com essa dificuldade de ir falar com gente nova ou ate mesmo com meus amigos, é difícil vir assunto na minha cabeça, mas acho que para vir assunto, eu preciso aprender assuntos e para aprende-los preciso conversar com as pessoas (confuso néah?) iasudhas, mas vlw mesmo, já foi de grande ajuda ;D
Animal
#361098 Cara te juro que é o melhor tópico que eu vi aqui no fórum desde 2010 com minha outra conta...
:ajoelhar :parabens :) :ae :yaaah :sorri

FAVORITADO...

Você é du MAL MANOLOOOOOOOO