- 14 Ago 2011, 03:31
Entao mano.. eu acho que voce nao deveria cortar as coisas que te acomodam. Eu acho que voce deve dar uma regulada nelas se voce perceber que estao pegando muito tempo do seu dia. Tipo acho que voce deveria regular os horarios e nao passar mais de 2 horas direto na frente do game ou da tv. Dar importancia as outras areas na tua vida, como relaçoes, diversao, escola, trabalho entende? acho que voce tem que equilibrar. So isso. Afinal jogar video game ou ficar no pc nao é errado, isso se torna errado e te atrapalha quando voce fica "viciado" entende o que eu falo? como eu disse nesse post sobre o vicio. Entao eu acredito que voce tem tudo pra se tornar o fodao, basta ter paciencia, tranquilidade, motivaçao e praticar (conversar com pessoas).
E lebre-se aki voce nao ta sozinho, aqui voce nao tem q se foder, basta pedir ajuda e tera um monte de PUAs pra te ajudar.
aprendizdoamor escreveu:mano, quando eu conheci o pickup(apesar de conhecer o mundo pua há 1 ano, eu nunca sai de casa) eu só queria pegar as mulheres que eu nunca peguei, dai fiquei bons meses só lendo a teoria.. Mas nesses últimos meses, eu desanimei muito porque eu vi que meu problema começou a se mostrar muito maior que antes, me sentia sem forças pra vencer esse problema maior. Até que eu li esses seus posts... acho que eles são diretamente pra quem reconhece a falta de habilidade social...
assim como você era no inicio, até hoje eu nunca tive alguém pra me ajudar e toda a melhora(pouca mas considerável) que obtive, devo a mim mesmo.
Mas me sinto paralizado na minha escala de evolução,
Você acha que eu devo cortar todos as coisas que me acomodam e me excluir temporariamente? (tipo video game, tv, pc, casa...) e depois disso, eu analisar o que eu quero da vida?
Entao mano.. eu acho que voce nao deveria cortar as coisas que te acomodam. Eu acho que voce deve dar uma regulada nelas se voce perceber que estao pegando muito tempo do seu dia. Tipo acho que voce deveria regular os horarios e nao passar mais de 2 horas direto na frente do game ou da tv. Dar importancia as outras areas na tua vida, como relaçoes, diversao, escola, trabalho entende? acho que voce tem que equilibrar. So isso. Afinal jogar video game ou ficar no pc nao é errado, isso se torna errado e te atrapalha quando voce fica "viciado" entende o que eu falo? como eu disse nesse post sobre o vicio. Entao eu acredito que voce tem tudo pra se tornar o fodao, basta ter paciencia, tranquilidade, motivaçao e praticar (conversar com pessoas).
E lebre-se aki voce nao ta sozinho, aqui voce nao tem q se foder, basta pedir ajuda e tera um monte de PUAs pra te ajudar.