- 09 Set 2011, 01:56
Mano eu nao sou nenhum psicologo, mass...
Releia este topico.
Tenho certeza que com a pratica da conversaçao voce ganha habilidade sim. A nao ser que voce tenha algum disturbio psicologico como "fobia social" - considere esta hipotese. "autismo" etc..
Tenha em mente que tudo aquilo que voce quer ter habilidade, basta voce vivenciar aquilo. Violao, quer aprender a tocar violao? bora tocar? varias e varias vezes! com instrutor e sem instrutor!
Bicicleta! quer aprender a andar? bora andar de bicicleta?
Pegar mulher! quer aprener a pegar mulher? bora pegar as mina?
Porem voce nao aprende tudo isso no priimeiro, no segundo ou no terceiro dia ne? aprender a andar de bicicleta demora, tocar violao demora, aprender a pegar mulher demora, mas nem tanto tambem rs
Bora dar a cara a tapa?
Testa amigo! testa! afinal estamos falando em CONVERSAR COM PESSOAS NAO?! nao deveria ser uma coisa dificil ou de dar medo.
Apenas nao fique louco querendo conversar com absolutamente todo mundo, tudo que é demais faz mal.
Combine experienciia com inteligencia.
Aprendizado é açao e informaçao, do contrario seria apenas informaçao ou burrice.
Equilibrio é a chave.
Sethy escreveu:Cara se eu simplesmente conversar isso vai melhorar minha habilidade social? Tem certeza?
Eu sempre tentei isso, por que nunca fui de conversar muito, e alguns dias até dava resultado, conseguia
ter bons papos, mas não me sentia a vontade conversando. Me dava pânico, e eu sentia vontade de parar de
conversar e de fikar quieto na minha, sozinho.
Mano eu nao sou nenhum psicologo, mass...
Releia este topico.
Tenho certeza que com a pratica da conversaçao voce ganha habilidade sim. A nao ser que voce tenha algum disturbio psicologico como "fobia social" - considere esta hipotese. "autismo" etc..
Tenha em mente que tudo aquilo que voce quer ter habilidade, basta voce vivenciar aquilo. Violao, quer aprender a tocar violao? bora tocar? varias e varias vezes! com instrutor e sem instrutor!
Bicicleta! quer aprender a andar? bora andar de bicicleta?
Pegar mulher! quer aprener a pegar mulher? bora pegar as mina?
Porem voce nao aprende tudo isso no priimeiro, no segundo ou no terceiro dia ne? aprender a andar de bicicleta demora, tocar violao demora, aprender a pegar mulher demora, mas nem tanto tambem rs
Bora dar a cara a tapa?
Voce me garante que se eu praticar isso, de só conversar e conversar,
eu vou começar a gostar de conversar com as pessoas, e me sentir a vontade?? Plz feedem
Testa amigo! testa! afinal estamos falando em CONVERSAR COM PESSOAS NAO?! nao deveria ser uma coisa dificil ou de dar medo.
Apenas nao fique louco querendo conversar com absolutamente todo mundo, tudo que é demais faz mal.
Combine experienciia com inteligencia.
Aprendizado é açao e informaçao, do contrario seria apenas informaçao ou burrice.
Equilibrio é a chave.