Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

maateuus escreveu:É eu tenho esse problema.Mas sempre que eu tenho oportunidade de conversar com alguém,eu converso.Eu tenho pouquíssimos amigos por consequência do meu tempo de timidez extrema,isso na verdade é uma sequela.

Você conseguirá se socializar apenas com pessoas novas.Aquele seu colega que sabe que você é excluído não tem nem ideia de que você mudou.Essas pessoas já te rotularam e dificilmente você mudará o pensamento delas.

Essas pessoas são perigosas até para queimar seu filme com pessoas que não lhe conhecem.Portanto o ideal é mudar de ambiente.Se você estuda mude de escola,se trabalha mude de setor.Decidimos mudar nós mesmos,não os outros.

Eu me sinto como um novato na minha cidade,é como se eu viesse morar aqui e não conhecesse ninguém.E é assim que devemos encarar.É uma nova vida,temos que fazer novas amizades,tentar e querer mudar nosso estilo de vida.

Para finalizar:não tente mudar seus colegas que o viam como um perdedor,faça novos amigos,e principalmente,saia de casa e dê a cara à tapa,não só com mulheres,mas com todo mundo,você se sentirá bem,sociável,um vencedor.

CAra, parada é a seguinte, tudo é possivel, depende so do preço que voce esta disposto a pagar :ae

Mas eu sei que é uma coisa muito dificil mesmo, talvez tao dificil que voce ate desiste e começa a pensar que certas coisas nao mudam nunca, nao tiro tua razao.

Um problema grande realmente é a falta de vontade de mudar.
Exemplo: Hoje eu leio um artigo bom que pode me mudar certo, eu fico empolgado e tudo mais, so que passado alguns minutos eu ja estarei completamente sem vontade de mudar algo e por fim a vida continuara a mesma bosta! se ela esta uma bosta é claro, nao é lei que todos tem uma vida ruim sem alguma vida social. Mas este topico é bem direcionado a essas pessoas.

Boa sorte a todos! :mau

Muito obrigado a todos os feeds :yaaah

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Dede_rj escreveu:Ae Lobo Mal.. tá de parabens leke. Ótimo tópico... obrigadão pela dica... Isso oq vc escreveu é o mais importante passo para a entrada no mundo do PUa que ninguem fala. Niguem fala como apreder a se socializar e dpois aplicar a sedução. Todo mundo já começa com sedução, por isso que muitos falham e abandonam os estudos e voltam às suas vidas infelizes.

Ótimo tópico...abçao

Pois é isso mesmo que me deixa tao puto. Voce descreveu certinho como funciona a jornada de um pua. Entra no forum, le artigos de seduçao, falham e depois desistem. Isso tudo porque nao teve ninguem que os mostrasse qual era o verdadeiro problema deles.

Nem todos tem esses problemas, mas como ja disse, esse topico é direcionado pra essas pessoas!

Obrigado pelo feed! Sao de feeds assim que eu preciso
! :yaaah
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#321917 Aê LOBO MAL, mais uma vez detonaste. Era disso que eu precisava cara! Justo hoje antes de ler esse teu post eu estava refletindo sobre a minha sociabilidade, e porra, cheguei a conclusão que estava faltando conversar com as pessoas só por conversar e ter prazer nisso.

Muito obrigado, e espero que seu post mexa com mais gente assim como mexeu comigo. :ae

[centro]PUA antissocial? não existe[/centro]
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#322023 Qual é. Tem algo contra os ratos é? aushsauhsauhsua
brincadeira..

Excelente artigo cara, estava pensando sobre isso recentemente... Eu não sargeio simplesmente por que não gosto, não gosto de abordar pessoas e conversar... Chega um ponto na conversa em que eu mesmo quero sair e não levar adiante... mas fico muito incomodado por não gostar de fazer isso, sendo que é algo essencial na vida de um PUA. Então, pensando muito nisso, cheguei à conclusão de que isso é como estudar. É algo necessário que nós não gostamos, A NÃO SER QUE, sejamos bons nisso...

Aposto que todos se sentem mais motivados e felizes por estarem fazendo um dever de uma matéria que você acha fácil, e até se dispõe a ajudar os outros. Creio que o mesmo acontece com as habilidades sociais, por acharmos difícil e desconfortável, rotulamos como "não gosto", mas a denominação certa seria: "ainda não estou bom o suficiente".

Bora dar uma chance gente... Vamos sempre pensar: "estou quase chegando lá" (uma vez fiz uma caminhada gigante procurando um lugar, pensando apenas que esse lugar estaria "na próxima esquina", e acabei passando do local e andando MUITO MAIS, isso funciona mesmo).

Ta ae sua motivação pra continuar escrevendo! Hehehe.

Abraços

-LucasRato
rafael_udia

Aprendiz

#322058 muito bom tópico cara, realmente um dos meus problemas é esse, principalmente em período de ferias, porque nas aulas eu costumo ficar ocupado o dia inteiro, porem so chegar um feriado = tedio, tenho q acabar com isso feriado, e ferias agr nao vao me impedir de sair :)
O Rei

Veterano - nível 8

#322080 Parabéns pelo topico!

guando terminei de ler esse post, saí de casa e fui tentar me socializar, teve momentos em que me senti arrependido de estar em um local aonde não conhecia quase ninguem, mas ai eu me lembrei desse post e motivo de estar lá, mas não consegui iniciar uma conversa com um estranho, no maxímo fiz alguns comentários (uns pessimos), mas no final comecei a me sentir mais confiante e mais solto.

no fim aprendi uma coisa, eu me sentia inseguro pois não conhecia ninguem em um ambiente onde todos se conheciam, mas guando me ví como excluído mandei um foda-se para mim mesmo e me senti mais avontade pois já não interessava mais para mim se iria ser aceito ou não
então uma boa coisa a se fazer nessas situações é mandar um foda-se e falar o que pensa, mesmo que for a maior besteira pra vc foda-se !

essa é a minha contribuíção para o tópico.
vlw! :sorri
Bruce

Veterano - nível 10

#322118 Cara... O único lado ruim do post foi a hora que eu li ele. Era nisso mesmo que eu estava pensando esses dias. Nesses dias eu estou sendo "forçado" a ficar em casa por problemas pessoais. Tenho pessoas que sentem a minha falta e tudo mais, mas eu não me contento apenas com elas, por mais importantes que elas sejam. Quero mais e eu sei que um dia esse mais chegará. E lendo esse artigo, certamente esse dia ficou mais perto. Valeu, Lobo Mal.

Abraço!

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

O Rei escreveu:Parabéns pelo topico!

essa é a minha contribuíção para o tópico.
vlw! :sorri

Saia de casa ja! rsrs

guando terminei de ler esse post, saí de casa e fui tentar me socializar, teve momentos em que me senti arrependido de estar em um local aonde não conhecia quase ninguem, mas ai eu me lembrei desse post e motivo de estar lá, mas não consegui iniciar uma conversa com um estranho, no maxímo fiz alguns comentários (uns pessimos), mas no final comecei a me sentir mais confiante e mais solto.

Entao mano fico contente que voce tenha sido HOMEM de verdade e saiu dessa merda de prisao.

Como voce disse, voce se sentiu inseguro, entao, FODA-SE a indegurança, voce fez bem, voce esta focando em voce mesmo, voce vai pra frente! (insegurança é normal sentir, mas mesmo assim nao se deixe abater! lembre-se onde voce quer chegar e o que é preciso fazer)

Nao conseguiu coversar?

Foda-se, pelo menos voce saiu de casa e conseguiu fazer comentarios, mesmo que sendo ridiculos foda-se! voce ta ai pra isso, pra aprender a ser interessante e social.

Coloque 1 objetivo por vez! depois de algum tempo quando voce ver, voce ja vai estar no meio da multidao sendo o cara.

Habilidade social é adquirida bem assim! dando a cara a tapa.

no fim aprendi uma coisa, eu me sentia inseguro pois não conhecia ninguem em um ambiente onde todos se conheciam, mas guando me ví como excluído mandei um foda-se para mim mesmo e me senti mais avontade pois já não interessava mais para mim se iria ser aceito ou não
então uma boa coisa a se fazer nessas situações é mandar um foda-se e falar o que pensa, mesmo que for a maior besteira pra vc foda-se !

Como eu disse, 1 passo por vez! sinta-se um campeao por ter tido a coragem de infrentar os teus medos,sair de casa e ter conseguido fazer alguns comentarios!

Tem um ditado aqui onde eu moro que diz

"Piano piano si va lontano"

Traduzindo: "devagar, devagar, voce vai longe!"

Parabens e continue assim! muito obrigado por contribuir com meu topico de maneira tao importante!

Boa sorte!