Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#323073 Perfeito, PU tem tudo a ver com Social Proof
Como já disseram ai em cima, nao existe PUA anti social.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

lucasrato escreveu:Qual é. Tem algo contra os ratos é? aushsauhsauhsua
brincadeira..

Excelente artigo cara, estava pensando sobre isso recentemente... Eu não sargeio simplesmente por que não gosto, não gosto de abordar pessoas e conversar... Chega um ponto na conversa em que eu mesmo quero sair e não levar adiante... mas fico muito incomodado por não gostar de fazer isso, sendo que é algo essencial na vida de um PUA. Então, pensando muito nisso, cheguei à conclusão de que isso é como estudar. É algo necessário que nós não gostamos, A NÃO SER QUE, sejamos bons nisso...

Aposto que todos se sentem mais motivados e felizes por estarem fazendo um dever de uma matéria que você acha fácil, e até se dispõe a ajudar os outros. Creio que o mesmo acontece com as habilidades sociais, por acharmos difícil e desconfortável, rotulamos como "não gosto", mas a denominação certa seria: "ainda não estou bom o suficiente".

Bora dar uma chance gente... Vamos sempre pensar: "estou quase chegando lá" (uma vez fiz uma caminhada gigante procurando um lugar, pensando apenas que esse lugar estaria "na próxima esquina", e acabei passando do local e andando MUITO MAIS, isso funciona mesmo).

Ta ae sua motivação pra continuar escrevendo! Hehehe.

Abraços

-LucasRato

Ae Lucasrato (nada contra os ratos rsrs) otimo feed mano, voce falo tudo perfeitamente, quando a "materia é mais facil" a gente gosta , quando a "materia é dificil" a gente nao gosta. Mas nao quer dizer que a materia dificil nao seja interessante. Porem a materia dificil se torna muito interessante quando voce começa a entender! ( mano, sabia que eu nunca tinha pensado nesse exemplo hehee)

Na realidade sempre é interessante conhecer pessoas!
thebruno

Veterano - nível 9

#324956 Poh não tenho o que falar, além de dizer que você esta muito, mais muito certo falando de social prof e até era um pensamento que eu estava amadurecendo aqui na minha cabeça

Levou um agradecimento meu :ae
BagoMestre

Aprendiz

#325564 Um dos melhores tópicos que li nesse site.

Muito importante esse tema. Não se trata apenas ser o cara que pegar mulheres e sim de saber interagir naturalmente com qualquer pessoa, fazer a conversa fluir.
Eu não sou um desses caras.. ainda..

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

eduluiz199 escreveu:È este o meu ponto
Artigo cravo no alvo do meu problema, Social Prof
O problema é a questão que eu não sei o que falar, esse é o foco

Abraço

Ai que ta amigao, detalhe muito importante:

Voce vai aprender o que falar com o tempo se socializando, dando a cara a tapa entede? nao adianta voce ler livros sobre aprender o que falar! voce tem que entrar no meio das pessoas e entender com a esperiencia. Eu citei tambem no artigo, que eu sei que as pessoas vao achar estranho voce nao ter papo, mas isso é devido ao fato de voce nao viver nesse mundo social. Voce ate pode aprender assuntos nos livros, mas vai te faltar a "malandragem" e voce vai continuar sendo estranho! entao o conselho é se socialize, de a cara a tapa, melhor de a cara a SOCO A CHUTE A FACADA, que se foda, é assim que se aprende!

valeu pelo feed :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#328725 vlw pelo insentivo lobo mal!
Devagar se chega longe.

mas estão acontecendo tantas coisas na minha vida nesse momento, que parece que as coisas estão fluindo mais rápidas do que eu esperava, aprendi tanta coisa nesses ultimos dias, que fico até espantado comigo mesmo, mais a evolução nunca para e quanto mais eu aprendo mais eu quero apreder mais e isso vícia mesmo cara.

então vou passar o que tenho aprendindo ultimamente com matérias e com a prática:

1° guando vc coloca na sua mente que em toda interação vc aprende mais com as outras pessoas, faz com que vc se motive para se interagir com o maxímo de pessoas possível.

2° aprendi em um livro sobre confiança inabalavel que posso criar afinidade com qualquer pessoa que eu interaja, pasta eu me sentir a vontade com a presença da outra pessoa que naturalmente vc faz com que a outra pessoa se sinta a vontade conversando com vc, o que eu aprendi na prática com isso é simplesmente ser sincero com a outra pessoa e falar de assuntos que vc domina muito bem.

3º e muito importânte em toda interação é vc se consentrar na outra pessoa e não em vc mesmo, se eu fico me questinando se estou falando bem ou se minha postura é boa em quanto eu converso com outra pessoa, isso me faz ficar inseguro e a outra pessoa conserteza percebe isso, o certo é vc manter sua mente focada no mundo exterior e não no mundo interior, o negócio é analizar a postura da outra pessoa e saber se ela é disponivel ou defensiva ao que vc diz a ela.

é isso aew ! vivendo e aprendendo a cada dia mais
vlw galera! :sorri
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#330510 Lobo Mal :ae
[centro]Nao tenho palavras direito, vc não sabe a motivação que me deu...brigado cara. :legal

Eu era o manezão,e mesmo conhecendo o PUA ainda continuei sendo por um tempo até resolvi mudar... e aprendi que o desconforto é bom e não tem nada melhor do que sair de casa, mesmo sem saber muitas rotinas e teorias, só trabalhando minhas habiliadades sociais/BL percebi que as mulheres vinham até mim, isso é um assunto muito sério e importante.

Achei muito legal sua iniciativa de postar isso aqui no forum de uma forma tão simples , é f** ter que aprender tudo isso sozinho mesmo , me indentifiquei demais com sua história(eu passei pela mesma coisa) e sem dúvida isso vai facilitar o caminhos pros novatos.

Flw[/centro]