Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL
O Rei escreveu:vlw pelo insentivo lobo mal!
Devagar se chega longe.

mas estão acontecendo tantas coisas na minha vida nesse momento, que parece que as coisas estão fluindo mais rápidas do que eu esperava, aprendi tanta coisa nesses ultimos dias, que fico até espantado comigo mesmo, mais a evolução nunca para e quanto mais eu aprendo mais eu quero apreder mais e isso vícia mesmo cara.

Sabe o que eu te aconselho? pare de ler por um tempo... por exemplo: 1 semana voce pratica sem entrar no puabase e outra voce pratica entrando no puabase por no maximo 2 horas entende? quando voce avança demais o jogo na sua mente e teu corpo nao acompanha, a unica coisa que voce obtem é uma confusao mental. Que atrapalha em tudo na vida, nao se deixe levar pela confusao mental. Equilibre-se, é muito importante voce achar o equilibrio da mente e corpo.

então vou passar o que tenho aprendindo ultimamente com matérias e com a prática:

1° guando vc coloca na sua mente que em toda interação vc aprende mais com as outras pessoas, faz com que vc se motive para se interagir com o maxímo de pessoas possível.

Com certeza voce pegou a essencia do que eu te falei. Esse é o ponto chave! quer aprender sobre habilidade social? oras!!! se socialize, converse com pessoas por gosto de conversar ou gosto de aprender, aprenda a entender as pessoas e principalmente as mulheres. hehe
o pior é que o povo nao entende que Habilidade social influencia em quase tudo na sua vida, principalmente com mulheres. Em uma lingua vulgar habilidade social pode ser trocada por "malandragem" e sabe o que mais? eu acho que o caminho mais curto para aprender sobre seduçao e outras areas sociais, é justamente adquirindo habilidade social e estudando (equilibrio), eu sei que se voce so ficar lendo livros nao ajuda em nada, pior ainda atrapalha!

2° aprendi em um livro sobre confiança inabalavel que posso criar afinidade com qualquer pessoa que eu interaja, pasta eu me sentir a vontade com a presença da outra pessoa que naturalmente vc faz com que a outra pessoa se sinta a vontade conversando com vc, o que eu aprendi na prática com isso é simplesmente ser sincero com a outra pessoa e falar de assuntos que vc domina muito bem.

VERDADE! E NEM PRECISA FALAR DE ASSUNTOS QUE VOCE DOMINE, SE VOCE SE SENTE A VONTADE COM A PESSOA E ELA
COM VOCE, MEU AMIGO, VOCES PODEM FALAR ATE SOBRE MARGARINA!

3º e muito importânte em toda interação é vc se consentrar na outra pessoa e não em vc mesmo, se eu fico me questinando se estou falando bem ou se minha postura é boa em quanto eu converso com outra pessoa, isso me faz ficar inseguro e a outra pessoa conserteza percebe isso, o certo é vc manter sua mente focada no mundo exterior e não no mundo interior, o negócio é analizar a postura da outra pessoa e saber se ela é disponivel ou defensiva ao que vc diz a ela.

COM CERTEZA! voce ta me ensinando muitas coisas em REI rsrsr ABRA-SE PARA O MUNDO A SUA VOLTA! TANTA COISA LEGAL PARA VIVENCIAR!
NO SEU MUNDO INTERNO A UNICA COISA QUE VOCE ENCONTRA é A ESCURIDAO DE TEUS PENSAMENTOS. Sabe o que eu acho? Devemos sim aprender e DEVEMOS praticar EQUILIBRADAMENTE se nao ja sabe....

ps: nunca recebi feeds de tanta qualidade como os desse topico! to de cara :omg
Ulianas
#333379 Seus tópicos são muito bons. Os fracos que não lêem até o final só se ferram.
Gostei pra caramba do ''saia de casa'' e já estou tentando a meta de ficar pelo menos uma hora de ''lazer'' fora de casa.
Isso aê, mano.
Abraço.
Rodstar
#333709 LOBO MAL TU é MAL MESMO !

hsuahushuahsu

Nossa cara eu sou exatamente desse Jeito, não tenho habilidade social, e por isso eu fico queto na minha, Alguma Garotas ja me disseram que eu era estranho, agora eu vejo o por que sou considerado estranho...

Eu tenho poucos amigos, e As garotas que eu Pego acontece sempre quando eu não espero, exemplo : quando tem uma visinha, ou no meu curso, ou na escola.

tipo acontece assim. E eu ate pego por que eu não sou feio.

Mas eu so fechado, não tenho facilidade pra puxar assunto, ate mesmo com meus amigos.
Meus relacionamentos com as minas durao pouco tempo uns 3 a 4 meses, pois elas ficam entediadas comigo.

Eu quero mudar isso, eu ja tenho a teoria .

Só não consigo aplicar !

Não entendo o que acontece eu Vejo Sets, Mas logo vem na minha cabeça poutz , e se eu fize merda essas minas vao me ver e me zuar depois.

A razão disso é por que aqui na minha cidade todo mundo conhece todo mundo aqui é muito pequena a cidade 100 mil habitantes.

é Foda !

Mais esse texto me motivou a querer conhecer as pessoas, Eu tava na cabeça em tentar seduzir, acho que por isso tinha AA.
Mas agora vou entrar apenas para ganahr Habilidade social, Fazer Amigos .

VALEW POR COMPARTILHAR , CONSELHOS MUDAM A VIDA DE OUTRAS e aCHO Q VAI MUDAR A MINHA A PARTIR DE AGORA.
viih92
#333852 ae cachorro ;]

veei, só tenho a agradeceer , o seu post feez muito beem rs.

vou salvar ele aqii e ler sempre que puder até essa porra realmente entrar na minha cabeça! obg mesmo

exelente seu post, abçç
viih92
#333856 cara, o mlk ai em cima falou que falam que ele é estranho e tal, tipo, eu quando conheço pelo menos uma pessoa que está comigo e chega junto já me sinto melhor pra levar a conversa e tal . .
mais quando estou sozinho em um set já não me sinto totalmente no controle .. e eu acho que com pessoas que eu conheço já faz um tempo ajo super naturalmente e me dou bem com as conversas e essas pessoas acabam me apresentando mais e mais..

agora eu estou em uma escola nova e não tenho muito contato com o pessoal ainda..
conheço algumas pessoas de lá já.. esses dias uma menina veio falar comigo e tal, fui levar a conversa e tinha um amigo comigo, mais esse amigo resolveu não ir conversar com as meninas e ficou me chamando ..
cheguei a chamar ele pra apresentar pras meninas só que ele só deu um tchauzinho falando oi pra elas e não chegou nem a comprimentar, chegou um outro amigo delas com cara fexada querendo me cortar do assunto, devia ter amogado ele comprimentando e falando "eae shapa, de boa?" e comprimentado e saido fora depois pra levar o assunto depois com as meninas, [ja que meu amigo estava me chamando ..]

nem sei se era pra contar essa história aqi mais veio na cabeça rs

abç obrigado pelo tópico novamnete ;]
mgalvao
#334196 gostei ..
é uma coisa muito importante no PU, e na vida.. você ter contatos. Saber se comunicar com os outros te ajuda em muito em qualquer coisa que for fazer na vida..
Muito bom tópico
Obrigado por postar, abraço
aprendizdoamor
#334384 eu não quero me ferrar, então vou deixar um feed : Gostei ! :ae

brinks kkkkk

mano, quando eu conheci o pickup(apesar de conhecer o mundo pua há 1 ano, eu nunca sai de casa) eu só queria pegar as mulheres que eu nunca peguei, dai fiquei bons meses só lendo a teoria.. Mas nesses últimos meses, eu desanimei muito porque eu vi que meu problema começou a se mostrar muito maior que antes, me sentia sem forças pra vencer esse problema maior. Até que eu li esses seus posts... acho que eles são diretamente pra quem reconhece a falta de habilidade social...

assim como você era no inicio, até hoje eu nunca tive alguém pra me ajudar e toda a melhora(pouca mas considerável) que obtive, devo a mim mesmo.
Mas me sinto paralizado na minha escala de evolução,

Você acha que eu devo cortar todos as coisas que me acomodam e me excluir temporariamente? (tipo video game, tv, pc, casa...) e depois disso, eu analisar o que eu quero da vida?
viih92
aprendizdoamor escreveu:Você acha que eu devo cortar todos as coisas que me acomodam e me excluir temporariamente? (tipo video game, tv, pc, casa...) e depois disso, eu analisar o que eu quero da vida?

Aprendiz, essas coisas que te prendem em casa sempre são ruins, você tem que controlar o tempo que passa no pc e no videogame, você deve usar essas coisas somente para o seu lazer, mais não ficar alienado a isso, eu mesmo antes ficava o dia inteiro no pc e tipo, se eu ficava 3 horas um dia, no outro ficava 4 e no outro 5...

Procure sair com amigos, conhecer novas pessoas..
E assim com o tempo seu circulo social vai aumentando e você nem vai lembrar que seu computador e seu video-game existem :]

esse é o meu pensamento, caso eu esteja errado me chinguem ae :]
E.R.I.K
#334450 cara, isso pode mudar minha vida... VLW :ae

vc pega pesado ein, nas palavras(acho que isso tem a ver com PNL...) por que mexe com a cabeça da pessoal

Meus parabéns! :ae :ae :ae