Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL
Sethy escreveu:Cara se eu simplesmente conversar isso vai melhorar minha habilidade social? Tem certeza?
Eu sempre tentei isso, por que nunca fui de conversar muito, e alguns dias até dava resultado, conseguia
ter bons papos, mas não me sentia a vontade conversando. Me dava pânico, e eu sentia vontade de parar de
conversar e de fikar quieto na minha, sozinho. :(

Mano eu nao sou nenhum psicologo, mass...

Releia este topico.

Tenho certeza que com a pratica da conversaçao voce ganha habilidade sim. A nao ser que voce tenha algum disturbio psicologico como "fobia social" - considere esta hipotese. "autismo" etc..

Tenha em mente que tudo aquilo que voce quer ter habilidade, basta voce vivenciar aquilo. Violao, quer aprender a tocar violao? bora tocar? varias e varias vezes! com instrutor e sem instrutor!

Bicicleta! quer aprender a andar? bora andar de bicicleta?

Pegar mulher! quer aprener a pegar mulher? bora pegar as mina?

Porem voce nao aprende tudo isso no priimeiro, no segundo ou no terceiro dia ne? aprender a andar de bicicleta demora, tocar violao demora, aprender a pegar mulher demora, mas nem tanto tambem rs

Bora dar a cara a tapa?

Voce me garante que se eu praticar isso, de só conversar e conversar,
eu vou começar a gostar de conversar com as pessoas, e me sentir a vontade?? Plz feedem

Testa amigo! testa! afinal estamos falando em CONVERSAR COM PESSOAS NAO?! nao deveria ser uma coisa dificil ou de dar medo.

Apenas nao fique louco querendo conversar com absolutamente todo mundo, tudo que é demais faz mal.

Combine experienciia com inteligencia.

Aprendizado é açao e informaçao, do contrario seria apenas informaçao ou burrice.

Equilibrio é a chave.
ndnb
#365004 Raiz do meu problema. Sem duvidas.
E isso estou superando a cada dia que passa :ae
Mas foi bom perceber de cara o nome deste demônio a se exorcizar!
Ótimo tópico cara!
galego14
#389839 texto simplesmente FODASTICO
Michel_Coruja
#389886 valeu, esse é meu principal problema

e tento supera-lo a cada dia, as vezes falho sim,
mas nada como um dia após o outro

valeu!! otimo post !!!!!

favoritado akiii!!! :ae
SchinLove
#389924 Muito bom o texto!

Ja comprovei com meus
normandos17
#407393 Topico simplesmente fantastico cara.... É incrivel como as pessoas querem ja partir para a sedução se antes não conseguem ser sociaveis... e por consequencia... acabam quebrando a cara :shii

Marquei esse tópico nos favoritos, achei mt interessante msm... Está de parabens por ter tido essa ideia e ainda + por compartilhar conosco...

POHA habilidade com A????? HUAHUUAHUAHUauhahu

Zueira... sei q vc n é mais daqui :rolf
Kiza
#426506 sensacional post cara de concha, eu já vi a mesma dica em um outro post, e para aqueles que não se sentem seguros aqui vai uma mega dica para você manézão falar com lindas gatas...
O melhor lugar, melhor até que shoping, é o aeroporto, sim, lá tá cheio de gata prá tudo quanto é lado, então vai treinar e deixe seu ps3 de lado. como disse o cara de Alce encorneado...sai falando oi para estranhos nas ruas, bares restaurantes...
sandrojr
#528438 Aê cara ótimo tópico. Obrigado.

Isso me abriu os olhos :yaaah. Cara se eu contar que não sou sociavel é mentira minha, as pessoas que eu conheço gosta bastante de mim(pelo menos eu percebo isso). Eu não estou abordando as HB's por que minha cabeça me traí e fica uns pensamentos que me sabota. É mais ou menos assim:

"o que eu converso?" "o que eu posso falar sobre mim?" "eu não faço nada de interessante" e tals como se eu não soubesse conversar e até procurei tópicos aqui no fórum :chora . (se alguem tiver algumas dicas para mim me envia por mp ok?)

Acabei de ver um video do sasha traduzido pelo nosso colega manish e cara eu entendi um pouco mais ainda não está claro.

Vou fazer um esforço e começar dar a "cara a tapa!" e chegar nas HB's Direct/mode one (Meu estilo favorito) :mau de modo congruente e natural claro.

Novamente obrigado e um abraço e continue com esses tópicos "MALVADOS :mau ". Falou.
Ximenes
#529262 Concordo com tudo! O problema da galera que começa a estudar o PUA é que naum foca nele, e sim nas mulheres.
Cara tu só vai conseguir pegar alguma mulher de qualidade, se vc primeira MUDAR e deixar de ser MANEZÃO OTÁRIO, ai sim mudado, as coisas melhoraram na sua vida
parte financeira,saúde e em relação as mulheres.

Procure evoluir como ser humano primeiro!