Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#320835 Fala PUAS estão todos bem, em minhas sarges alone desenvolvi um openner bem legal, Como o bom e o velho celular ajuda agente no nosso dia a dia em? bom esse opener e bem simples e muito eficaz vamos a ele.

Imagem

Opener Do CelularPasso 1->Para começa o opener você pega o seu celular e fingi que esta falando com um amigo seu.
Passo 2-> Fale em um tom de voz alto que o set possa ouvir, ''Mais cara e muito difícil pra mim de ajudar, mais daqui a pouco eu vou em sua casa''
Passo 3-> Abra o Set ''Hey tava falando com um amigo pelo o telefone, e preciso de uma ajuda rápida''
Passo 4-> Continue o Opener, eu costumo usa o opener da namorada bissexual:
PUA: Se uma garota ta namorando com um CARA e sai com as amigas, bebe um pouco e fica com outra GAROTA. Isso e traição?
HBs: Vão fala alguma coisa
PUA: Então era sobre isso que eu tava falando com meu amigo, ele viu a namorada do irmão dele beijando outra menina e não sabe o que fazer.

Pronto agora você ja esta no set agora e só continua a interação, ja consegui bons resultados com esse opener

[Artigo]Os melhores PUAS são melhores sozinhos - Dicas De Sarge Alone
dicas-sarge-alone-t31490.html
[Artigo] Como Ser um Apha Na Escola
como-ser-o-alpha-na-escola-t31334.html
[Rotina] Braço (Amizade, Namoro e Casamento)
rotina-do-braco-amizade-namoro-ou-casamento-t24841.html
Fênix

Aprendiz

#320988 Gostei. É tipo um "pré-opener" pra deixar a coisa mais natural. Pra elas não desconfiarem minimamente da tua intenção em falar com elas.
Uso uns parecidos quando vou usar algum opener enlatado.
Mas mandou muito bem. Vou testar esse também.