- 13 Out 2014, 15:36
Fala aí, brother.
Foi bem interessante você tocar nesse ponto, pois há uns 2 meses tive insight que o cara do vídeo deu. A partir do momento em que percebi que o problema não era a falta de técnicas ou pouco conhecimento em sedução, mas sim a forma como EU ME ENXERGAVA, as coisas começaram a tomar um rumo diferente.
Esse é um ponto que a comunidade de sedução brasileira deveria fortalecer bastante para todos que querem conhecer mais sobre sedução:
Sedução é uma consequência de uma nova perspectiva que você cria para si mesmo.
Todavia, ainda vemos muita gente se prendendo a materiais, rotinas, técnicas e bla bla bla. No dia em que a comunidade começar a trabalhar mais pesado com conceitos como: atitude, força de vontade, proatividade, desenvolvimento social, etc; teremos muitos homens que irão conquistar seus objetivos com muito mais facilidade do que se imagina.
Só pra completar, existem dois coaches brasileiros(que eu conheço e acompanho) que tratam dessa questão de desenvolvimento pessoal e sedução:
- Felipe Marx
- Johnny Vice
Não sei se você conhece, mas se não, vale a pena dar uma conferida. Os vídeos dos canais deles me ajudaram bastante a começar a enxergar a sedução da forma como expliquei acima.
Abraços,
T-Love