Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

#320931 Galera, usei o termo ancorar pois não sei bem como me referir ao que quero, então vou explicar: conheci uma hb8 numa festa, desde lá marcamos de sair e peguei ela em mais 2 baladas que marcamos desde então, mas nosso papo no msn não tem o mínimo de intimidade e até pessoalmente ela é timida comigo, conversamos muito pouco, passamos a maior parte do tempo nos beijando haha. Então, gostaria de saber alguma rotina com pnl ou algo o genêro, que eu possa fazer para que ela fique pensando em mim durante o tempo que não estou com ela, ou para quando ela ver algo lembrar de mim, pois assim aumenta minhas chances de FC para um futuro próximo.. (vi em alguns relatos que o uso do pnl surge resultados bem interessantes)
aceito também sugestões e dicas, ela se retem à apenas responder minhas perguntas e não pergunta sobre mim, mas corre atrás de mim quando a ignoro.

Obrigado! :yaaah
Surf

Veterano - nível 9

#320941 Cara, ja viu aquela de deixar com ela algo seu que a faça lembrar de ti!?

Do tipo, da proxima vez que ve-la, entregue algum pertence teu, pode ser uma corrente, um anel, e diga:

"Da proxima vez que nos encontrarmos voce me devolve"

Mata dois coelhos numa tacada só: marca um novo encontro e faz ela lembrar de ti..

Tem isso no The Game!

Criador do tópico

Gaucho

Aprendiz

Surf escreveu:Cara, ja viu aquela de deixar com ela algo seu que a faça lembrar de ti!?

Do tipo, da proxima vez que ve-la, entregue algum pertence teu, pode ser uma corrente, um anel, e diga:

"Da proxima vez que nos encontrarmos voce me devolve"

Mata dois coelhos numa tacada só: marca um novo encontro e faz ela lembrar de ti..

Tem isso no The Game!

Ba, curti hein, vou fazer.

E sobre PNL, alguma dica , poderia ser usado?
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#320956 Você pode ancorar seu nome a um bicho de pelúcia dela, por exemplo.
Algumas ancoragens acontecem sem querer também.