Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Um cara que sabe tocar violão, também tocará o corpinho violão dela.. fato. As mulheres gostam de emoções, arte trás emoções, e violão é arte, é ser diferente dos outros. Quem nao gosta de musica?

Com certeza tocar Violão é DVS!
Vlorenz no violão:

abraço

esse violão é um tagima dallas?
Chucky - MEMBRO EXCLUSIVO
#450154 É sempre bom djavanear no violão, não existe mulher de bom gosto que não goste das musicas desse cara. E em relação a gaita, é um instrumento muito bom e versátil, e você tocando algumas melodias de musicas na gaita cromatica acompanhada de um cara que manje bem no violão vale a pena.

Agora eu tou pegando o cavaco e tou tirando umas musicas de partido alto e pagode de mesa (apesar de não curtir), pois faz bem pra musicalidade.
Sena

Veterano - nível 9

#450161 Cara,eu estava pensando nisso HOJE. Sou guitarrista a bastante tempo e ultimamente tenho comido mulher só por ser músico (tocar guita,compor aquela músiquinha que elas adoram,e se vestir como um). O PUA ajuda muito,mas ser músico é o que tem feito toda diferença.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461957 Hahahaha, engraçado quando li esse tópico.

Meu pai sempre falou quando eu era adolescente: aprenda a tocar violão... Resultado: tentei e não aprendi.

Recentemente voltei a tentar aprender e acho que dessa vez vai.. na verdade eu sempre gostei de violão, mas nada como unir o útil ao agradável.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#468238 Voltei a fazer aula de violao esse ano...

Musicas q eu recomendo...Classicos,Sertaneijo,Musicas romanticas...Essas coisinhas q todo mundo conhece.

Classicos:
Dont Cry - Guns
RHCP - Californication
Wonderwall - Oasis

Sertaneijo:
Pensa em Mim - Darvin
Jorge e Matheus - A maioria

Romanticas
Plain White - Hey there Delilah
Bruno Mars - Just The Way you Are