Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#468248 Sempre que eu toco perto de garotas, escolho músicas como: GAROTOS - Leone, GAROTA DE IPANEMA (de forma bem lenta), dentre outras.

Sabendo que mulheres são EMOCIONAIS, eu levo o set para uma posição mais confortável devido a ajuda do violão.

Sem dúvida uma excelente arma para conforto.

Abrass
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#468294 Ahhh meu amigo , violão é uma demostração muito boa de valor.

Se apresentar em público entao ? Pegação é gerall os set's abrem na sequencia da apresentação.

Agora em casa nunca experimentei

Valeu a dica!
Abras
Ines Perience

Veterano - nível 10

#468352 kkkk Tem razão ,mas aonde eu estudo metade da sala toca violão(não como o slash toca guitarra mas faz solos e etc...) então não é ser tao difente assim rsrs eu sou um dos piorsinhos que toca la,mais pelo menos eu sei ler cifras e acompanhar elas tocando usauhuhsuhuhsauh o básico do básico! pelomenos eu sei ler cifras e aconpanhalas tocando usauhuhsuhuhsauh o basico do basico!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#477180 Eu toco violão a 3 mêses, sei tocar até as músicas intermediárias tipo Só os loucos sabem (chalie brown jr) é meiu difíciu. O nome do meu violão é "Black Fatal". Ele é fatal no quesito mulherada...
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#477191 Meu pai tem um que ganhou de um trabalho já tentei aprender mas achei extremamente difícil.
Seria ótimo mesmo aprender a tocar, um violão ajuda até na socialização.