- 29 Jul 2011, 15:10
Em adição ao que os colegas Draque e Rmayer acima falaram,
que foi bom conselho, tenho as seguintes sugestões práticas pra você:
1. Pare de se masturbar.
2. Quando chegar no local faça um aquecimento: vc precisa estar num modo falante. Faça o que o colega acima sugeriu, fale com todo mundo. Primeiro com as pessoas que vc não tem interesse, vendedores, homens, aí vai escalando até as mulheres comuns e depois as mais bonitas.
3. Marque com outro pua aqui do fórum ou com um amigo e saia junto. Isso ajuda se um der força para o outro.
4. Faça "desafios": encontre um pua para ser seu wing (alguém que vc confie) e faça o seguinte: dê 100 reais na mão dele com o seguinte compromisso: cada set que você abrir ele te paga 10 de volta. Vc vai ter de abrir 10 sets para pegar todo o teu dinheiro de volta. Isso tem de ser feito com alguém sério e que vc confie. Tem de ser 100 reais porque é bastante dinheiro e tem de te motivar. Não funciona com 1 real por set.
5. Abra sets só por abrir, desligue-se do resultado, isto é, não tente pegar ninguém. O objetivo é abrir. Abriu = SUCESSO! Comemore o seu sucesso no fim da noite (muito importante).
6. Não espere resultados (mudanças permanentes na sua personalidade) numa noite, nem em uma semana, mas se fizer isso regularmente você vai notar a diferença em 3 meses. Faça assim: escreva num pedaço de papel o que você sente hoje por não ter coragem de abordar e o guarde por 3 meses. Coloque um alarme no celular (ou no Calendário do Windows ou qq outra coisa) para te avisar de ler o papel daqui a três meses e se reavaliar. Pode ser a cada 2 ou 3 meses, tanto faz, contanto que você assuma o compromisso e persevere.
7. Escreva os seus resultados ao final de cada noite. Quantos sets abriu e como se sentiu. Guarde e releia tudo no final do mês ou na sua avaliação trimestral
8. Leia material pua LOGO ANTES DE SAIR, porque isso te ajuda. Meus preferidos para ler trechos antes das minhas saídas são 'As Regras de David X', e 'BadBoy Lifestyle'. Mas esses são os meus, escolha os seus, os que vc acha que dão mais resultados para você, não para mim.
9. Veja vídeos de puas em ação. Aqui no fórum tem às pencas. No youtube também. Da mesma forma que com leituras, escolha os seus favoritos e veja sempre, de preferência todo dia. Meus favoritos do momento: A série The Pickup Artist (do Mystery) e Keys to the VIP.
10. Coloque um papel na sua carteira com algumas rotinas ou com os compromissos que você assumiu consigo para vc se lembrar no campo. Pode ser no seu celular também. Qdo estiver no local afaste-se para um canto, abra sua carteira ou celular e leia. Aquilo deve te dar motivação, e ninguém vai saber o que vc está vendo na sua carteira ou celular mesmo.
11. Leia 'O Desafio Stylelife'. Não é necessário se vc tiver força de vontade e fizer tudo que sugeri acima, mas é uma opção.
Coloque relatos aqui no fórum quando você sentir que tem alguma coisa a relatar que pode ajudar aos outros.
Me avise do seu progresso, aqui todos estamos comprometidos com o nosso sucesso e com o dos colegas. Pode me mandar MP se tiver perguntas.
Um abraço e boas sarges!
AlfaRio