Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Indiopua
#321096 Galera,me veio em mente um abridor com uma pergunta que as façam se qualificar,porém inventei agora e nunca testei em campo,mas me pareçe ter um efeito bom aí vai:

PUA - Hey,você não era aquela garota legal?
HB - Sim(idi)
PUA - Ah que otimo,te encontrei :) ou vamos descobrir. (daí você engata algo,ou uma conversa)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segunda opção( se a resposta for não)
HB - Não,nem te conheço
PUA - ah,então não é vc,não me interessa :ae :lingua ou - Prazer,vamos descobrir se é verdade!/Não importa,pelo menos vc tem saude! :rolf

OBS: É IMPORTANTE ESTAR COM UMA BOA ENERGIA E LINGUAGEM CORPORAL!

OQUE ACHARAM?????CRITICAS,SUGESTÕES,OBSERVAÇÕES,COLOCAÇÕES( sem maldade rsrs),MUDANÇAS,USARIAM?!
ArnoldoDiiniz
#321435 Até que é legalzinha, mais é direct de mais pra mim..
Vou tentar usar esse :)
@molina10
#321492 bom ficaria legal com com alguns complementos
JuhLopes
#321557 sei nãoo.. meio sem pé nem cabeça, mas mesmo assim valeu por tentar ajudar!
Bruce
#321573 Não sei... Também achei meio sem nexo do jeito que tá aí. Você faz uma pergunta retórica (você não é aquela Hb legal?) e depois fala "vamos descobrir"? Fica meio sem nexo mesmo... Mas adaptado certinho dá pra melhorar. Tirando essa parte que eu falei e colocando um sorrisão na cara se torna um openner divertido e diferente.

Abraço!
Doctor
#321613 olha, esse openner eu achei bem parecido com aquele velho "eu te conheço de algum lugar?"
eu acho que se tu for usar isso em campo, 90% das minas vao dizer "nao" com uma cara de confusa

a garota só vai dizer "sim" se ela for muito parceria e estiver muito high energy, dai beleza, ela ta interessada e o KC é quase certo.

mas agora, se ela disser "nao" é bom ter um follow up meio provocativo, dando neg, sei la

pensei algo tipo

PUA: Hey, vc nao é aquela Garota Legal?
Hb: acho que nãoo :confuso

follow up 1:
PUA: Hahaha pára com isso menina! óbvio que é tu! Ta, mas me conta, o que que aconteceu com o Ricardão e as bonecas infláveis? :louco
(bem high energy, tentando puxar pro humor)

follow up 2:
PUA: Ahh claro.. olhando melhor agora eu vi que tu nao tem muita cara de garota ideal.. de fato tu até parece uma daquelas Professoras chatas! até to com medo de ti agora! meu deus! Hahahaha :)

Ta, nao ficaram muito bom esses follows ups, mas o que eu quero dizer é que o openner é bom, só precisa duns ajustes :sorri
Abraço!!
Indiopua
#322005 OBRIGADO AOS FEEDS!!!
PENSEI ESSE OPENNER DE REPENTE,DO NADA,E ME VEIO A MENTE COLOCA-LO AQUI PRA VER OPINIÕES,
KKKK

Obs: eu tava lokão da massa quando penseo nisso kk